Leonor acordou sobressaltada. Ela ouviu um barulho estranho e para completar tinha tido um pesadelo horrível. Ela suava e tremia, depois levantou-se para ver o que estava a acontecer, abriu um pouco a persiana e viu que alguém tinha caido do segundo andar da outra casa. Mas não tinha só caido. Alguém tinha empurrado o homem da janela. Foi um dos seres invasores. Depois esse ser voou pela janela e fez desaparecer o homem. " Será que o matou? " pensava a rapariga assustada. Depois alguém lhe tocou e ela soltou um grito.
- Tem calma, sou eu.
- Oh meu Deus, pensava que também me vinham buscar.
- Eu também vi. Tenta acalmar-te ok?
- Eu também tive um pesadelo horrível, parecia tão real.
- Mas não é.
- Eu sei, mas estou com tanto receio do que possa acontecer.
- Não vai acontecer nada. Eu estou aqui. Não vou deixar nada acontecer. Tu estás muito nervosa, vou trazer-te um copo de água.
- Não por favor, não me deixes sozinha. Vamos ver a Angie e a Karen.
- está bem.
Os dois foram em silêncio. Estavam a dormir calmamente. Depois disto, Leonor estava menos agitada, mas o impacto do pesadelo e do que vira ainda não tinha passado.
- Fica comigo aqui por favor Afonso.
- Claro!
Nesse mesmo instante, Afonso sentou-se na cama e Leonor fez o mesmo, apoiando a cabeça no ombro do rapaz.
- tens que descansar, está bem?
- Vou tentar.
Algum tempo depois, a rapariga estava calma e adormeceu. Afonso também adormemeceuu. Ficaram ali os dois a dormir tranquilamente. Até que Leonor acordou outra vez de manhã aos gritos.
- Nãooooooooooooooooooooooo.
- Tem calma, eu estou aqui. Calma.
E Afonso começou a acariciar a rapariga sobressaltada.
- Desculpa, eu tive o mesmo pesadelo. Como é possível?- leonor começou a chorar.
Afonso deu-lhe vários beijos, abraços, carícias. Fez tudo para a acalmar. Resultou.
- Obrigada por tudo, fazes-me sentir segura. Mas precisas de descansar de mim, podes ir para o teu quarto eu fico bem.
- Eu não estou cansado de ti e a única coisa que preciso agora, é de ti, mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luta contra a invasão
General Fiction#1- O início Há algum tempo atrás uma rapariga vivia num planeta lindíssimo, o seu nome era Leonor, ela era linda, generosa, sensata e humilde. Tinha o cabelo castanho claro e macio, os olhos castanhos e brilhantes, um olhar feliz, era alta e era...