Leonor estava na cama e não paráva de pensar em Afonso. Também pensava nos invasores, mas logo lhe voltava à cabeça aquele beijo caloroso e bom. Aquele beijo que lhe garantia que já estava mais que apaixonada pelo rapaz. Porém adormeceu. Acordou só ao meio-dia, afinal tinham ficado acordados até tarde. Foi logo até ao navi, não tinha nenhuma notificação. E pela primeira vez, explorou aquilo. Podia enviar mensagens ao governador. " Ah que bom! Posso começar já por aqui com a conversa e o plano de infiltração! "
" Caro governador,
Venho por este meio agradecer-lhe a sua presença. Você realmente mudou isto. Eu até estou a gostar da sua maneira de governar, é inovadora. O senhor está muito bem na liderança, é um líder nato. Acho que estamos melhor do que antes. E as tecnologias são melhores, as casas são melhores, a organização é melhor. Agora as pessoas estão mais tranquilas. Eu sei que tive aquele episódio " contra os invasores", mas estou mesmo arrependida, não é por causa do castigo não, é porque só agora começo a ver todas as boas coisas que nos trouxe.
Obrigada pela sua atenção meu bom governador.
Leonor, casa nº 123, cidade Capital. "
Uma parte já estava feita, agora era esperar pela resposta. Lio tinha ido tomar banho e vestir-se e quando acabou tinha uma notificação, já tinha uma resposta. " Como foram rápidos!" pensou Lio.
" Leonor,
Sou eu o governador. Gostei muito da tua mensagem. Já sabia que tudo tinha mudado para melhor. Mas és a primeira que reconhece isso. Por isso quero que venhas até à minha residência hoje à tarde, às 16 horas. "
"uhu, vou até lá. Bom, querido governador vai preparando-te para seres expulso! "
Antes da mensagem, no palácio:
- É a primeira vez que recebemos uma mensagem e ainda por cima a elogiar-me.- disse o governador.
- Pois senhor.
- Mas será que fala a sério.
- Meu senhor parece ser verdade, caso contrário ninguém perderia tempo a enviar uma mensagem.
- Claro! Quero que ela venha cá, pode ser que se junte a nós e cative todos os outros também.
-------------------------
Amanhã ou na próxima semana escrevo mais. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luta contra a invasão
General Fiction#1- O início Há algum tempo atrás uma rapariga vivia num planeta lindíssimo, o seu nome era Leonor, ela era linda, generosa, sensata e humilde. Tinha o cabelo castanho claro e macio, os olhos castanhos e brilhantes, um olhar feliz, era alta e era...