14 - All Mine

58 6 1
                                    

Intense

Um suspiro aliviado saiu dos lábios de Izuku assim que os mesmo passou pela porta do banheiro, o aquecedor fazendo o trabalho de tornar a temperatura do quarto agradável. Não se lembra qual foi a última vez que passou por isso um inverno tão frio como aquele.

Havia acabado de sair do banho e estava vestindo uma calça de pijama simples e um dos inúmeros moletons do antigo uniforme de basquete de Todoroki. Izuku realmente adorava usá-las, como ficavam largas em seu corpo era confortável vesti-las e, curiosamente, as peças ainda carregavam o cheiro do meio ruivo em seu tecido. Não era um cheiro de suor ou perfume, mas algo que Deku sabia emanar exclusivamente dele.

Shouto também gostava que ele as usasse, gostava da forma como o azul petróleo destacava o tom levemente bronzeado de sua pele e as sardas presentes nela.

E falando no empresário, o mesmo estava encostado no guarda corpo da sacada da janela, o vento lhe açoitava os cabelos bagunçando e embaraçando as mechas lisas. Era curioso ver que até de costas para si, Shouto continuava sendo o homem mais lindo que Izuku já vira. O esverdeado caminhou até ele, o abraçando pela cintura e beijando-o por cima do suéter preto que o mesmo trajava.

— Não é possível que não esteja sentindo frio. – disse o beijando mais uma vez.

— Na verdade, esse casaco é mais quente do que parece. – respondeu e se virou para o menor. — O que achou desta noite?

Era dia vinte e quatro, véspera de natal e Todoroki havia sido convidado por Yaoyorozu Momo para passá-la em sua casa, está que gentilmente estendeu o convite ao esverdeado para que eles, enfim, pudessem conhecê-lo.

Izuku não se recorda de ter ficado tão nervoso quanto ficou ainda na entrada, em frente ao portão prateado que era tão grandioso e opulento quanto a mansão que ficava além dele.

Sabia o quanto era importante para Shouto que ele conhecesse todos os seus amigos, o próprio tinha lhe dito isso, o que só serviu para deixá-lo com os nervos ainda mais ansioso. Sabia que Todoroki não havia dito aquilo com a intenção de pressiona-lo, no entanto foi impossível não colocar pressão em si mesmo.

Contudo, todo o seu nervosismo foi em vão. Todos os amigos de Todoroki foram extremamente gentis com ele, deixando o totalmente a vontade e incluindo-o em todas as conversas e embora Kyoka tenha ficado com um pé atrás com ele, logo descobriram alguns gostos em comum, como o amor pelas mais variadas formas de arte.

Izuku não se sentia bem ao redor de outras pessoas daquela forma há muito, muito anos. Ele abriu um sorriso que Todoroki constou brilhar mais do que as escassas estrelas no céu poluído de Tóquio e que as incontáveis luzes nela.

— Eu não tinha uma noite como esta há muito tempo. – dedilhou o cabelo bagunçado com carinho. — Obrigado, de verdade.

— Que bom que gostou. – Shouto beijou sua testa. — Eu disse que eles iriam adorar você. – comentou e entrou novamente no quarto, puxando o menor para acompanhá-lo. Com um olhar de confusão, Izuku se sentou na cama vendo-o caminhar até o closet e voltar com uma caixa elegantemente embalada. A confusão fico ainda mais evidente quando a caixa foi estendida em sua direção.

— O quê é isso? – perguntou enquanto a tomava das mãos de Todoroki.

— Comprei para você, abra. – e assim Izuku o fez, desembalando a caixa com cuidado para não danificar a embalagem. A boca do esverdeado abriu e seus olhos brilharam em descrença ao ver o conteúdo da caixa. Um par de saltos da Prada vermelho sangue e outro da Yves Saint Laurent, os saltos em forma de Y, S e L entrelaçados uns aos outros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escort • TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora