Confidence
Um grosso casaco de lã preto de gola alta era o que Todoroki estava vestindo aquela manhã, estavam na metade de novembro e as temperaturas caindo deixavam claro que não demoraria muito para os primeiros flocos de neve aparecessem. Todoroki apertou a base do nariz, uma dor incômoda começando a se formar em sua cabeça.
Virou a noite no escritório de sua casa colocando alguns documentos de sua empresa em dia e o período insone somado ao fato de não ter comido nada naquela tarde, noite e nessa manhã começavam a mostrar seus efeitos.
Fazia uma semana que não ia a empresa mas isso não significava que não estava trabalhando, todo dia Bakugou ou Iida mandavam relatórios que só ele, como presidente, poderia revisar ou assinar para que quando voltasse a Flame não tivesse nada acumulado que o faria passar mais do que apenas uma noite em claro.
Nesse meio tempo nada muito drástico aconteceu. Camie tinha desaparecido do mapa, não tentará mais nenhum contato com ele e tinha finalmente mandado de volta o anel, os documentos do divórcio no entanto, Shouto não virá nem a sombra. Cogitou a tentar ir em seu apartamento novamente mas decidiu que o dinheiro que gastaria com a gasolina não valia a pena para as desculpas infinitas que teria que ouvir. Também não deixou mais nenhuma outra mensagem pois fôra como ele disse na última vez, se ela não quer um divórcio tranquilo ele não se importava de ter que ir a um tribunal.
Quanto a Izuku, bem, para o pleno prazer de Todoroki ele continuava ali e ainda não havia falado nada sobre arrumar um outro lugar para ficar porém se tocasse no assunto, o meio a meio já havia pensado em vários argumentos para desviá-lo. Estava devidamente preparado.
A verdade é que Shouto não conseguia mais ignorar as sensações que teve na noite daquele fatídico beijo, especialmente porque gostava delas e porque elas voltavam a surgir apenas no ato de olhar para Izuku, conversar e estar com ele, vendo o sorrir. Seu coração batia realmente desenfreado quando estavam perto um do outro.
Todoroki era intenso quando se tratava dos seus sentimentos, sempre foi - Katsuki costumava chamá-lo de emocionado - e por isso seu afeto por Izuku só se intensificou agora que estava tendo a oportunidade de ficar constantemente em sua presença, essa que trazia uma paz de espírito e calmaria ímpares à Shouto ao mesmo passo que o enchia de euforia e desejo, como uma mistura de drogas retardatárias e alucinógenas. Era insano.
E por falar no esverdeado, fôra ele que bateu na porta com batidas suaves. Não conteve o sorriso profundo ao responder o pedido de entrada com um simples "entra." Izuku vestia uma blusa larga e desbotada do Pink Floyd que pertenceu a Todoroki em um passado distante, uma calça de moletom que pertencia a si mesmo e tinha uma caneca de café fumegante nas mãos. Ice vinha logo atrás chacoalhando sua cauda com elegância. Shouto não era o único que gostava da presença de Izuku, no final das contas.
— Bom dia. Já tomou café? – questionou tirando os olhos do notebook, dando total atenção à Izuku.
— Hum, acho que sou eu que deveria fazer essa pergunta, não é? – inclinou a cabeça para o lado, colocando Ice em seu colo assim que se sentou na cadeira em frente a mesa de Todoroki. — Virou a noite trabalhando e nem jantou, Chyhio não ficou nada feliz. – empurrou a caneca em direção ao meio ruivo que virou um gole sem se importar com a temperatura elevado da bebida. Pensou que talvez cafeína esteja virando um vício, quando parte da dor de cabeça o abandonou.
— Chyhio exagera demais.
— Mas ela está certa, você está enfurnado aqui há quase dois dias Shouto. – seu tom saiu preocupado. — Tem que comer. – Todoroki sorriu e alcançou a mão do esverdeado, beijando-a. Tinha de tornado um hábito quando notou o quanto Deku gostava de ter seus lábios sobre suas cicatrizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escort • TodoDeku
FanficRico, dono de uma das empresas mais poderosas de todo o Japão e casado com uma bela modelo americana, Todoroki Shouto tem a vida que muitas pessoas almejam para si mesmas. Entretanto, sua vida não é tão perfeita assim quanto todos pensam a começar p...