3 - Hotel

209 16 2
                                    

Eros

Já passava das uma da madrugada e se Todoroki estava encostado em seu carro apenas olhando para a entrada vazia da boate tanto pelas da fila já terem entrado ou simplesmente ido embora cansadas de esperar, pensando no quanto o universo era engraçado.

Se antes ele já estava encontrando dificuldades para esquecer Deku antes agora parecia que ele fôra gravado em sua mente com ferro quente. Toda vez que piscava, a imagem do menor dançando voltava a sua mente e tinha quase certeza que, como nessa, na próxima semana não teria um momento de paz e a imagem do esverdeado dançando não o deixaria sossegado.

O meio ruivo suspirou e pescou seu celular no bolso, vendo que havia uma mensagem de Yaomomo o perguntando onde ele estava, ele rapidamente digitou a informação e mandou outra mensagem em seguida avisando que estava cansado e já estava indo embora. No entanto, seus planos forma dizimados quando ouviu uma voz, voz que há dias atrapalhava seu sono.

— Ora, ora! Vejam só quem nós temos aqui. – Shouto olhou na direção de onde a voz vinha, vendo alguém saindo de um beco – provavelmente que dava para os fundos da boate – usando um casaco moletom cinza e largo, com uma dessas bolsa de treino pendurada a tiracolo, calçando um all star vermelho de cano longo e... Um par de meia arrastão. — Oi Shouto. – disse, tirando o capuz que lhe cobria a cabeça deixando seus cachos verdes a mostra, com um sorriso discreto.

Shouto não pode conter o próprio sorriso de satisfação ao ouvir seu nome na boca do escort.

— Deku. Faz um tempo não é?

— Duas semanas. – se aproximou do empresário a passos lentos. — Não sabia que você gostava de frequentar boates de striptease.

— E eu não sabia que você era um dançarino tão habilidoso. – o sorriso de Deku se alargou.

— Muito obrigado. – ele passou a mão pelo peitoral de Shouto com delicadeza, traçando círculos no tecido azul com as pontas dos dedos. — Isso significa que você gostou da minha apresentação?

— Tanto que estava quase pedindo por uma dança particular. – ele se sussurrou no ouvido do menor, como se o contasse um segredo. — Me deixou muito excitado...

Deku mordeu o lábio inferior inconscientemente e estremeceu de leve pela dor fraca que a ação proporcionou no cortado que ele tinha esquecido ter ganhado naquele local. Por sorte não foi nada que Todoroki pudesse perceber.

— Então por quê a gente não vai pra algum lugar... Para que eu possa me responsabilizar por isso? Afinal, foi culpa minha não é? – questionou sugestivamente. — E você não precisa pagar... – ficou na ponta dos pés para poder passar os braços em volta do pescoço do mais alto. — Hoje eu faço o que você quiser, totalmente de graça. – completou mordendo o lábio inferior do outro, que sorriu ínfimo para ele.

Deku não estava pensando direito pois se estivesse nunca teria cogitado fazer aquela proposta, porém desde aquele dia ele vem pensando em Shouto constantemente e não somente nele mas também não jeito como ele o tratou. Desde o momento em que ele tirou seus sapatos até esperar que ele se acostumasse com a dor de ser penetrado para continuar, porque Shouto não agiu como se ele fosse uma boneca inflável ambulante que não sente dor e não tem sentimentos.

Shouto o tratou com respeito.

E mesmo que fosse perigoso, queria se sentir assim novamente. Se sentir respeitado.

Em um segundo os dois já estavam dentro da Mercedes de Todoroki, saindo do estacionamento da boate. O cheiro do empresário estava impregnado por todo o carro e o esverdeado adorou isso.

Escort • TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora