Perfect
Mãos suando, pernas bambas e borboletas no estômago, foi tudo isso que Shouto sentiu quando viu Camie pela primeira vez assim que entrou no ensino médio.
E por estar experimentando todas essas sensações que para ele eram totalmente novas, foi difícil se aproximar da loira pois ficava nervoso sempre que ela estava ao seu redor como todo e qualquer adolescente apaixonado, e não conseguia pronunciar uma palavra minimamente coerente ou sem parecer que estava tendo um derrame.
Ela era tão linda e o deixava desconcertado simplesmente olhando para ele. Todoroki soube que estava ferrado quando um dia ela lhe sorriu e sentiu seu rosto corar.
A comunicação se tornou mais fácil após ele se tornar capitão do time de basquete do colégio e ela a capitã das líderes de torcida. A partir daí eles firmaram uma amizade e quando estava mais confiante, como todo bom clichê, ele a pediu em namoro e simplesmente não acreditou quando ela aceitou.
O casal perfeito, era o que todos diziam a respeito deles depois de anunciarem o relacionamento, afinal ambos eram bonitos, populares e vindos de boas famílias. Todoroki era louco por Camie e a amava como nunca tinha amado ninguém.
A amava tanto que quando rumores de que a cheerleader estava o traindo com alguns de seus companheiros de time surgiram ele não acreditou e quando aquilo começou ao incomodar ao ponto dele ir questionar a ela diretamente, a loira - obviamente - negou e ele confiava nela, por isso fez ameaçou a todos que estavam espalhando essa "mentira" dizendo que se continuassem iriam ter problemas.
Acredite quando alguém lhe disser que o amor é cego pois é a mais pura verdade. O amor dele por Utsushimi era tão grande que ele se recusava em ver o óbvio.
Alguns anos após terminarem a faculdade Shouto achou que já estava na hora de transformar seu namoro com Camie em algo mais sério, então não precisou de muito para tomar a decisão de pedi-la em casamento.
A cerimônia foi enorme, sendo coberta pelas principais emissoras de tv e streaming, estampando também a capa de várias revistas sendo chamado de "O Evento do Ano."
Shouto era o caçula da família dona da empresa e da rede de hotéis mais importantes do Japão e Camie era uma jovem modelo em ascensão que aos poucos estava se tornando internacionalmente conhecida, realmente a união deles foi algo muito comentado.
E o meio ruivo estava mais do que satisfeito com isso queria mesmo que todos falassem sobre seu casamento pois estava perdidamente apaixonado por Utsushimi Camie... Então é difícil imaginar como foi doloroso o baque quando a viu com Inasa, em um dia que voltou da empresa mais cedo do que o normal e os encontrou.
Na casa deles, na cama deles. No mesmo lugar que tinham feito amor tantas e tantas vezes.
No primeiro momento sentiu raiva e então, uma mágoa tremenda. Naquele dia Yoaroshi tinha pedido um dia de folga para ir visitar os pais em sua cidade natal pois era "aniversário de casamento" deles e ele não viu problema algum em atender aquele pedido. Ao pensar naquilo se sentiu tão estúpido e ingênuo que teve vontade de rir da própria tolice mesmo que seus olhos estivessem empoçados de lágrimas.
Passou aquela noite na casa de Katsuki que quando viu a expressão sofrida e os olhos marejados do amigo enquanto o contava o que havia acontecido, quis muito ter poderes para ser capaz de explodir Camie e Inasa ambos de quem nunca gostou, porém foi impedido por Shouto que não queria resolver as coisas dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escort • TodoDeku
Hayran KurguRico, dono de uma das empresas mais poderosas de todo o Japão e casado com uma bela modelo americana, Todoroki Shouto tem a vida que muitas pessoas almejam para si mesmas. Entretanto, sua vida não é tão perfeita assim quanto todos pensam a começar p...