Capítulo 9 - Vamos Cantar?

5 2 1
                                    

Eddie narrando

Já passou uma semana, exatamente uma semana de suspensão, que passei trancado no quarto evitando qualquer contato social. Mas um garoto chato e insistente vem aqui todos os dias, Dustin Henderson.

Ontem ele acabou me contando que Steve e Alice saíram, e que eles têm andado juntos toda essa semana. Estou péssimo por isso. Ela se encrencou por minha causa e ainda escutou a mentira ridícula que contei para o Garreth largar do meu pé.

Mas hoje é dia de aula, dia de voltar para aquele inferno chamado escola. Eu posso ir atrás dela e explicar toda a situação ou deixar quieto, já que a apresentação é amanhã e não quero atrapalhar mais a vida dela.

Entro na minha van e vou direto, sem parar para dar carona ao Garrteh, porque estou irritado com ele. Chegando, paro na vaga que geralmente paro e ando até a entrada, onde vejo Alice chegando com Steve, que deu carona para ela e Robin. Isso corta meu coração. Corro para a sala do Hellfire e não planejo ver nenhuma aula hoje.

Na hora do intervalo, os meninos aparecem acompanhados da Olivia, que está visivelmente estressada.

- Não acredito que vocês desistiram.

- Não podemos mais fazer o teste. Encontraram maconha no armário da Alice. Não temos opção além de aceitar. Estamos fora.

- Eu não acredito, deve ter sido aqueles nojentos da Ashley e do Travis.

- Mas eu sou o esquisito vendedor de drogas, e ela é a garota que estava andando comigo. Para o diretor os fatos estão bem claros.

- Mas o Eddie nem queria cantar. - Garreth fala, e eu lanço um olhar mortal para ele.

- É claro que ele queria, ele está apaixonado por ela. - Doug fala com a maior naturalidade.

- Ele me disse que era um plano de vingança, ia deixar ela sozinha lá para passar vergonha.

- E você é burro de acreditar nisso. - Jeff fala irritado com o Garreth.

- Ela escutou toda a merda que eu disse, então mesmo se eu tiver provas e contar para o diretor que não tivemos nada a ver com as drogas, não tem o que fazer. Ela não vai me perdoar.

- Por que mentiu para mim?

- Porque você não me deixava em paz. Eu sei que a Ashley fez merda e atrapalhou o grupo e aquele ano do colégio para mim, mas a Alice é diferente, tá? Ela me defendeu quando o diretor perguntou se eu vendia drogas, ela é incrível. E você não entende isso, mas eu estou apaixonado por ela.

- Sinto muito por ter atrapalhado, não sabia que você estava apaixonado por ela.

- Não tem o que fazer mais, já foi. Sou o esquisito e vou morrer sendo o esquisito dessa cidade.

- Não fala assim, Eddie. - Doug tenta me ajudar, mas ele sabe que é verdade.

- Ela não sente o mesmo por mim.

- Você não sabe e acho que deveria conversar com ela. - escuto Chrissy entrando, e os meninos ficam paralisados. - Eu encontrei o diário da Ashley, olha isso.

Pego ele e leio, e vejo que ela está contando como incriminou a mim e a Alice só para conseguir ter seu momento no teste.

- Onde conseguiu isso?

- No mesmo lugar que ela conseguiu colocar a droga, precisamos mostrar para o diretor.

- Ok, então vamos.

Nós vamos correndo até a sala do diretor e nem pedimos licença para entrar na sala, apenas corremos até ela e abrimos a porta. Encontramos o diretor com olhar furioso preenchendo alguns papéis.

A Melodia do Destino (EDDIE ❤️ALICE) [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora