Capítulo 10 - Dia do teste

6 2 0
                                    

Alice narrando

Hoje é o dia do teste, da competição de natação e da campanha final do Hellfire. E não poderia estar mais feliz e animada.

Eddie me levou para a escola ontem à noite. Chegando lá, nossos amigos estavam montando um plano, o qual vai nos ajudar a conseguir apresentar no teste. Ficamos até tarde da noite resolvendo tudo e não poderia estar mais feliz.

Adoro todos que estão nos ajudando e adoro mais ainda o Eddie, que está fazendo tudo o possível para essa apresentação acontecer.

- Vamos Alice, ou você vai se atrasar. - Aline sabe também e está quase mais animada do que eu. - E não esqueça que hoje é o grande dia.

- Eu sei, estou tão animada.

- Vou chegar lá no horário certinho, tá.

- Como você vai?

- Ônibus.

- Vai fugir de casa?

- Shiu, fugir de casa não, vou só na casa de uma amiga.

- Meu Deus, quando chegar fala com a Chrissy, tá? Ela vai me avisar que você chegou bem.

- Combinado, e vamos. Hoje você não pode se atrasar.

Descemos as escadas, nos despedimos dos nossos pais e fomos até a parte de fora. Chegando lá, vi a van do Eddie no final da rua.

- Acho que sua carruagem está te esperando. - Aline aponta para a van e posso ver duas pessoas acenando do lado de dentro.

- Estou indo, você vai ficar bem aqui?

- Sim, logo o papai vai sair, então corre.

- Até à tarde. - corri em direção à van, é inevitável não sorrir de alegria.

Gareth abre a porta e me deixa entrar. Ele anda até o fundo da van para sentar atrás. Eddie me olha sorrindo, parece feliz.

- Ansioso, Munson?

- Muito, e você?

- Muito. Tem momentos que estou muito feliz e tem outros em que parece que meu estômago vai sair pela boca.

- Vocês dois vão arrebentar hoje. Eu sei que não é nada tão metal, mas por favor, ajam como estrelas do rock. - Eddie ri do comentário do Gareth, ele liga a van e começa a seguir o caminho para a escola.

- Sabe, Gareth, essa é a segunda vez em menos de 48 horas que você me dirige a palavra sem nenhum traço de raiva ou indiferença. Estou até gostando de ser sua amiga.

- Ela está certa, você parece ter perdido o ódio acumulado.

- Sabe, Alice, uma hora teria que aceitar você no grupo. Porque o Eddie está loucamente...

- Feliz em ser seu amigo. - Eddie interrompe Gareth quase gritando. É tão engraçado que eu e meu novo amigo rimos como dois idiotas.

- Isso mesmo.

- Então agora faço parte do Hellfire?

- Calma senhorita, uma coisa de cada vez.

- Sabe, Gareth, você até que é uma pessoa legal.

- A Chrissy também acha isso, sabia? - Eddie sorri para o amigo que vê pelo espelhinho do carro, e o mesmo bate no ombro do Ed. Caramba, Gareth gosta da Chrissy.

Depois de mais algumas conversas aleatórias no carro, finalmente chegamos na escola. Eu e o Ed combinamos com o pessoal que ficaremos longe "dos problemas".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Melodia do Destino (EDDIE ❤️ALICE) [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora