Eddie narrando
Acordo, coloco a camiseta maneira do Hellfire e vou buscar Gareth. Estou morrendo de sono e meu estômago está roncando.
- Sua cara está péssima. - ele fala entrando na van.
- Não consegui dormir direito.
- Alice, esse foi seu problema para dormir?
- Não. - e ele está certo, há uma semana tenho evitado ela. Bem especificamente, falar com ela, porque olhar para ela durante todo o intervalo ou quando ela sai depois do treino é outra coisa, é o que mais tenho feito.
- Lembra da Ashley?
- Por que precisa trazer esse assunto?
- A Ashley te largou que nem lixo. Não, na verdade, ela te tratou o tempo todo como lixo.
- A Alice não é a Ashley.
- Não, não é. Ela só é a cópia dela. Representante da equipe de natação, aluna exemplar com futuro brilhante, logo vai se tornar líder de torcida e namorar um idiota como o Jason. E você nisso vai ficar como, você sabe?
- Como?
- O capacho que ela pisou antes de entrar nesse mundo, o cara esquisito que ela pegou antes de desfrutar o melhor com os melhores.
- Você não conhece ela.
- Nem você.
Ele tem razão, não conheço ela. Cantar uma música em um karaokê juvenil não me faz saber nada sobre ela. Só que ela tem uma voz maravilhosa e que os olhos dela brilham quando canta, abalando meu mundo como um furacão. Mas eu não sei se ela sente o mesmo.
Chegamos na odiada e tenebrosa Hawkins High, o lar dos malucos, a escória de Hawkins.
Logo na entrada encontrei com os outros caras, e Gareth começou a comentar sobre minha paixonite pela Alice. Os caras riam. É óbvio que o esquisito da cidade jamais ficaria com a novata popular. Claro.
Começamos a primeira aula, e infelizmente ou felizmente, verei ela. Chego cedo na sala de aula, porque preciso ter ela no meu campo de visão, mas não quero que ela saiba, porque, provavelmente vai me achar maluco.
Entrei, sentei e fiquei conversando com meus amigos, até que ela entra conversando com Chrissy. Chrissy não parece estar animada, uma versão triste vestida de líder de torcida. Ela e a amiga passam por mim, e Alice passa com um sorriso delicado. Eu automaticamente sigo ela com a cabeça, até escutar um resmungo de Doug.
- Aberração da cidade e a premiada representante do grupo de natação de Hawkins. Uma matéria bonita, não acha? Será que iriam falar bem ou mal de vocês? - Jeff pergunta tentando me fazer pensar, e nem preciso. Sei a resposta: "Munson Junior converte jovem com futuro brilhante ao satanismo."
As aulas passam lentamente. Tento não me virar para ela na aula ou no pátio, ou em qualquer situação social que ela esteja perto. O sinal toca e eu pego minhas coisas para ir até o Hellfire, que hoje será na sala de literatura. Prometi apagar e limpar a lousa para a professora, e assim consegui uma hora lá.
Passo pelo teatro e escuto um barulho. Minha curiosidade fala mais alto. Entro e me escondo atrás do carrinho de limpeza que está perto da parede de entrada. Está acontecendo os testes para a peça da senhora Darbus, e os alunos daqui não são muito talentosos.
- Está espionando? - quase deixo o rodo cair e meu coração acelera, mas vejo ela ali, com o seu lindo sorriso de sempre.
- É, estava só vendo.
- Pensando em se inscrever, Hellfire?
- Não, não participo dessas coisas. E você?
- Não, não costumo participar. - ela fica chateada, é visível. - Vem, vamos ver daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melodia do Destino (EDDIE ❤️ALICE) [PAUSADA]
FanfictionEddie decide aproveitar as férias de verão explorando as cidades próximas de Hawkins em sua van. Em uma noite inesperada, ele se vê em um karaoke fazendo dueto com Alice, uma garota tímida, esse momento resulta em uma conexão inexplicável. De volta...