Ao acordar na manhã seguinte, me deparo com a sua ausência. O clima da noite anterior, as palavras que trocamos e a maneira como ele me tratou ainda me perturbam.
Na escola, tentei me concentrar na escrita da "one-shot", mas meus pensamentos me traíam fazendo eu lembrar da noite anterior, seu rosto próximo ao meu, o caminhar de mãos dadas até em casa, a sensação de aconchego ao adormecer enquanto segurava sua mão.
Sinto meu rosto queimar. A mente insiste em me torturar com algumas cenas de um possível beijo naquele momento. Como ele reagiria? Será que sentiria o mesmo? Uma onda de incerteza me invade, e um suspiro escapa dos meus lábios. Decido então me concentrar em escrever o one-shot com base na noite anterior.
Com o fim das aulas, peço a Hanajima que leve alguns pertences da Tohru ao hospital, meu coração se aperta com a saudade. Separo algumas roupas e itens de higiene, os organizando com carinho.
Ao sair da sala, encontro Haru e Momiji, os dois procuravam o ruivo. O jovem de cabelos morenos se encontra encostado na parede ao lado da porta, enquanto o loiro se aproximava de mim.
— Aquele idiota ainda não voltou? -Perguntou Haru..
Suspirei pesado. — Ele ainda não voltou. - Falei me referindo ao fato dele não estar dormindo em casa, privei a parte em que ele me encontrou noite passada.
— O que ele pensa que tá fazendo? Ele não apareceu nem hospital? - Perguntou Momiji.
—Não faço ideia... – Comecei a caminhar e os dois me seguiram.
— Esse idiota, por que ele tem que ser assim? – Momiji estava visivelmente irritado.
— Ele deu notícias pelo menos? – Haru perguntou.
— Não, também queria saber.– Menti, já que ele apareceu pra mim, talvez não quisesse que os outros soubessem.
Haru e Momiji decidiram me acompanhar até o trabalho, disseram que queriam comer. Eu estava ocupada já que o fluxo do restaurante estava cheio, mas assim que a carga de trabalho diminuiu um pouco, pude me juntar à eles.
—Por minha conta hoje. – Sorri, levei fatias de bolos com café para dois que ainda estavam no restaurante.
Me sentei à mesa com eles.
—Soube que tá problemas pra decidir carreira.. – Haru comentou, enquanto dava uma colherada na fatia de bolo.
—Sim, eu não sei muito bem o que eu quero fazer...
— Você é boa em muitas coisas, sei que vai se encontrar. -Disse Momiji com um olhar tranquilizante.
—Obrigada! – Sorri.
— O ensino médio tá acabando, mas nem parece... - comentou Momiji.
— O ensino médio acabando e nada da S/n se declarar. - Haru, falou sem dó.
Corei violentamente.
—Não dá, nem tem como eu fazer isso agora.
Hatsuharu me encarou com um olhar mais sério. —Uma hora ele vai ter que saber, e a formatura é o momento perfeito pra isso. – ele disse com convicção.
—Eu odeio admitir mas eu concordo com Haru. - O loiro comentou, enauanto dava um gole em seu café.
Coloquei minha cabeça em cima dos meus braços que estavam apoiadas sobre à mesa.
—Eu não consigo fazer isso nem em um milhão de anos... –choraminguei.
Eles suspiraram frustrados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente seu (Fruits Basket)
FanfictionA vida de S/N Aikyo e Tohru Honda, as melhores amigas inseparáveis, toma um rumo extraordinário quando decidem compartilhar a moradia com Shigure Sohma, um dos doze signos do zodíaco chinês. A convivência com os membros da família Sohma revela uma...