- Eu nem sei por que faço essas coisas por você, Damien. - Anthony reclamou colocando Kalista adormecida no sofá e eu apenas sorri pra ele. - Sequer está no meu horário de trabalho.
- Não fez isso como meu secretário, fez como meu amigo. - Falei e ele desviou o olhar.
- Vá tomar um banho, fede a sangue e tem no seu rosto também. - Ele falou e eu apenas assenti. - O que fez à eles?
- Apenas dei uma punição e os deixei partir. - Para o outro mundo, mas Anthony não precisa saber de tudo.
- Devíamos chamar a polícia, eles podem achar outras vítimas. - Ele falou preocupado e eu neguei.
- Não vão, aprenderam a lição, tenho certeza. - Falei e ele só suspirou se dando por vencido, Anthony sabia o que eu havia feito, mas preferiu se enganar.
- Estou indo embora, Damien, cuide bem da garota. - Ele disse se virando.
- Não existe nada que eu tenha mais cuidado do que ela. - Falei e ele acenou de costas.
Depois do banho, me sentei no chão, ao lado do sofá e admirei Kalista enquanto dormia, tão linda, como sempre. Estava com uma maquiagem escura e um batom vermelho escuro, cabelos lisos e uma expressão tranquila. Me pergunto o que poderia ter acontecido à ela se eu não tivesse ido encontrá-la.
Só de pensar na possibilidade de roubarem o brilho no olhar de Kalista, me deixa insano, quando se trata dela, não meço esforços para protegê-la. Botaria o inferno abaixo se fosse necessário para proteger a minha garota.
Ela se remexeu no sofá e virou de costas pra mim, seu cabelo exalava um cheiro maravilhoso, era uma garota com um cheiro doce e cítrico, um cheiro que com certeza faria eu me apaixonar novamente por ela.
- Até dormindo você me rejeita, Kali. - Falei sobre ela ter se virado de costas, como se ela pudesse ouvir.
Não vi quando eu dormi, mas em algum momento, apenas adormeci no chão ao lado de Kalista, e sinceramente, não teria lugar em que eu desejasse estar além deste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sagrado e Profano
RomansaDepois que o Antichristo é lançado ao mundo, as coisas começam a caminhar para um fim, Damien Castellani, o mal encarnado na terra se deleita ao semear a desgraça e o caos. Seu poder é inquestionável e sua presença absurda é temida por todos, exceto...