04. Girl Crush???

335 42 58
                                    

Lee YongBok

Já sei o que você deve estar pensando... "Você é maluco de subir na garupa da moto de alguém que você nem conhece?"

Mas qual seria a graça de recusar? Cadê aquele frio na barriga?

Andávamos pelas ruas de Seul em alta velocidade, me levantei alguns centímetros segurando firmemente nos seus ombros sentindo todas as preocupações me deixando por um momento.

- Nunca tinha feito isso antes ? - mesmo de costas sabia que ele segurava o riso.

- Não é todo dia que se tem oportunidade de andar de moto com.... - me interrompi por pensar que aquilo, parecia ser fala de fã obsessivo - Enfim você.

Ele acelerou ainda mais, fazendo a adrenalina correr nas minhas veias como uma droga viciante. Porém poucos minutos depois ele parou na frente de um pub, me obrigando descer o prédio tinha um certo charme apesar de pequeno.

- Me espera aqui. - falou entrando apressado.

Não demorou muito e o ruivo saiu do local, vinha segurando uma touca, óculos, mascara e um moletom caramelo.

- Coloca isso aqui. - estendeu os itens na minha direção.

- Devo me preocupar?

- Isso é só....

- Ah entendi.... você tem uma reputação a zelar. - respondi tirando a jaqueta de couro e jogando em sua direção.

- Whoa... você acha que estou fazendo isso apenas por mim? - perguntou analisando a jaqueta.

- E não é ? - o encarei pegando a jaqueta de volta e colocando por cima, logo ajeitando a touca na janela de um carro o usando como espelho.

Quando me virei o mesmo estava um pouco mais próximo me analisando atentamente.

- Qual o seu envolvimento com Hwang Hyunjin? - estendeu o microfone imaginário em minha direção.

Travei por um segundo porém ignorei e coloquei o melhor sorriso que consegui no rosto.

- Nada muito serio sabe. Namoramos há anos apesar dele ter me conhecido hoje mas, isso é um mero detalhe. - fiz um gestos demostrando que era uma informação sem importância.

- Temos um sasaeng aqui? - perguntou em tom brincalhão.

- A propósito tivemos nosso primeiro encontro, foi tão romântico ele quebrou meu celular e me sequestrou trazendo pra um lugar que não faço a mínima ideia de onde é. - respondi debochado com um sorriso ladino brotando nos lábios.

- Nossa falando desse jeito você me faz parecer um serial killer.

- Sendo bem sincero ainda não descartei a possibilidade. - dei de ombros colocando a mascara branca, vendo olhos cinzentos se arregalarem - Calma é brincadeira.... - dei uma risadinha colocando o óculos e seguindo até a entrada - Ou não.

O local por dentro era diferente do que esperava e mesmo com bastante gente ainda conseguia ser aconchegante, as mesas já estavam quase todas lotadas. Havia um palco mais a frente e algumas garotas afinavam os instrumentos e se preparavam pra um show.

O ruivo pegou minha mão entrelaçando nossos dedos e me guiando pelo local até estar de frente pro palco, havia uma bateria preta e rosa choque bem no centro dele com nome "Girl Crush".

- Pra mim Girl Crush, era uma musica do Harry Styles. - resmunguei fazendo careta.

- Quem ??

Franzi o cenho pra ele, que me encarou com cara de paisagem sem entender minha indignação.

My Fictional Boyfriend | HYUNLIX Onde histórias criam vida. Descubra agora