12. VOCÊ NÃO DEVERIA ESTAR AQUI!!

145 24 15
                                    

Lee YongBok

Senti os braços em volta da minha cintura, aquele abraço era quentinho e confortável então apenas me encolhi me aconchegando ainda mais.

Não me lembrava de quando Hannie veio deitar comigo, porém não me importei afinal não seria a primeira vez.

Estaria perfeito se o despertador não começasse tocar Butterflies no último volume, me remexi inquieto procurando o celular.

- Não sabia que acordava com a minha voz todos os dias. - a voz rouca falou baixinho seguida de uma risadinha.

Pisquei os olhos lentamente e de alguma forma meu cérebro pareceu despertar com o leve cheiro de pimenta e maça verde. Levantei a cabeça devagar, encontrando olhos cinzentos com mexas loiras moldando seu rosto e senti meu coração dar uma cambalhota.

Antes mesmo de conseguir processar já tinha o empurrado da cama.

- H-hyunjin?? - perguntei agarrando a pelúcia do bbokari.

- Não, o coelhinho da pascoa. - resmungou do chão - Porra YongBok!

Ele se levantou apenas o suficiente pra que pudesse ver parcialmente o seu rosto, desviei o olhar um pouco envergonhado abraçando o bbokari.

Espera ... bbokari??

A porta se abriu atraindo imediamente nossa atenção, só me dei conta de onde estavamos quando vi Han e Minnie parados com expressão de choque.

- Estamos atrapalhando alguma coisa? - o moreno perguntou.

O platinado se levantou e agradeci mentalmente por ele estar vestido, seria mil vezes mais constregedor se.... enfim.

- Eu sou....

- Sam. - o interrompi atraindo atenção pra mim - Esse é o Sam, meu amigo.

- Sammy? - perguntaram em uníssono.

Apenas concordei com um aceno, levantei pegando braço do hyung e abri o sorriso mais falso que consegui.

- Sam, esse são meus melhores amigos Han Jisung. - apontei o loiro de óculos que fazia uma careta - E Kim SeungMin. - apontei o moreno que abriu um sorrisinho acenando alegremente.

- Sera que...podemos conversar? - perguntou me encarando com um sorriso forçado.

Aqueles olhos cinzentos fizeram minha perna tremer levemente, então apenas respondi com um resmungo indo em direção ao banheiro.

Entrei me sentando no mármore da pia pondo-me a observá-lo fechar a porta atrás de si, com uma careta confusa.

- Que merda é essa? - cruzou os braços em frente ao corpo.

- Como assim hyung? - dei uma risada tentando disfaçar o nervosismo - São meus colegas de quarto.

- Sabe que não estou falando disso mocinho.

- Do que esta falando então? - me fiz de sonso desviando o olhar pra qualquer canto do banheiro.

Senti os pelinhos da minha nuca arrepiarem com o suspiro alto que saiu de seus lábios.

- Me explica como caralhos.... - voltei a encara-lo cruzando os braços em frente ao corpo - O seu dormitório mudou até a cor das paredes da noite pro dia.

- Sobre isso...

- Estou esperando. - bufei sem conseguir pensar em uma saida.

Novamente desviei o olhar sem acreditar que faria uma coisa tão infantil, resmunguei de forma que fosse incompreensível, fazendo o loiro franzir a testa. Ele aproximou colocando as mãos no mármore uma de cada lado das minhas coxas, me prendendo no lugar.

My Fictional Boyfriend | HYUNLIX Onde histórias criam vida. Descubra agora