Prólogo

471 58 14
                                    


Era por volta das dez da noite e pequena garotinha de cabelos pretos, pula como uma pipoca pelo quarto.

- Esta na hora de ir pra cama monstrinha. - cruzou os braços em frente ao corpo tentando parecer intimidador.

- Mas pai, não tô com sono. - falou abraçando o pequeno dragão de pelúcia.

Estava na fase de onde as garotas da sua idade querem se vestir de princesa e usar somente cor de rosa.

No entanto aquela pequena bolinha de energia era diferente, ela gostava de contos de fada como qualquer outra garota de dez anos. Porém ela queria ser o príncipe, o cavaleiro montando no cavalo branco ou no caso dela num dragão branco.

- E não tem nada que possa fazer? - perguntou olhando a garotinha que tinha os olhos brilhando.

- Bom... tem uma coisinha, bem pequenina assim oh. - mostrou os dedinhos quase juntos.

Ainda de braços cruzados ele olhou desconfiado a filha, que abria um sorriso sapeca.

- Me conta uma estória? - perguntou olhinhos pidões, agarrando a pelúcia branquinha como neve.

- Aigoo... - respondeu se fazendo de difícil, enquanto ela andava até a estante e tirava de lá um livro com uma capa lilás com detalhes dourados - Você não se cansa de ouvir essa?

- Nop. É minha favorita! - respondeu se aconchegando nas cobertas felpudas - O príncipe encontrou o amor verdadeiro mesmo que no fim a princesa não fosse uma garota. E a princesa desse livro é corajosa, quero ser que nem ela.

- Algum dia... - respondeu aos risos - Vou matar seu tio por te trazer presentes como esse.

Ela revirou os olhos porém riu das provações do pai.

- Por favor...

- Aish... está bem. - a garota apenas concordou com um sorriso de orelha a orelha.

Ele abriu o livro e quando se preparavam pra ler as primeiras palavras já tão conhecidas, porem o fechou novamente.

- O que foi? - perguntou curiosa.

- Me lembrei de uma ótima estória e apesar de não ter cavalos ou criaturas magicas. - se inclinou fazendo cosquinhas na menor que deu um risada espontânea - Você vai adorar ouvir.

A garotinha piscou os olhinhos e tombou a cabeça pro lado, franzindo o cenho.

- Essa é a história de como eu morri. - disse interpretando o personagem, enquanto a menor fez uma expressão horrizada, como se aquilo fosse impossível.

- Deixa pra lá... não quero mais ouvir. Boa noite! - respondeu se deitando e cobrindo a cabeça.

- Yah!... Não se preocupe, é uma história bem legal. Na verdade ela nem é sobre mim.

A garotinha tirou o cobertor da cabeça devagar mostrando apenas os pequenos olhinhos esmeralda, recebendo um sorriso acolhedor de volta.

- Se não é sobre você .... - novamente ela franziu o cenho curiosa.

Ela parecia um pequeno rocambole, o que fez o mais velho rir de sua fofura, instinvamente afagando a cabeleira negra.

- É sobre um garoto, chamado Lee YongBok. E ela começa.... com uma boyband.

My Fictional Boyfriend | HYUNLIX Onde histórias criam vida. Descubra agora