06. Criando a fanfic perfeita

174 33 24
                                    

Hwang Hyunjin

Aquele cubículo de metal parecia pequeno pra nós dois, meus olhos pareciam se voltar pra ele por vontade própria. Era estranho, estava obcecado por ele mesmo não sabendo nada ao seu respeito, Lee YongBok era quase um fantasma.

Sem redes sociais, sem rastros e nem mesmo sabia o nome da sua faculdade.

- Porque continua me encarando Hwang?

 - Acho que já pedi pra me chamar de Jinnie.

- Eu não chamaria aquilo de pedido. - respondeu revirando os olhos.

- Porque fica se fazendo de difícil, anjo? - perguntei sendo prontamente ignorado.

Quando elevador parou no andar dos dormitórios, o moreno saiu sem olhar pra trás me arrancando um riso involuntário por estar info pro lado errado.

- Anjo... - ele se virou pra mim cruzando braços com uma cara ameacadora, que na minha opinião era muita fofa, apontei na direção oposta - Meu dormitório é pra lá.

Ele fez uma careta, passou por mim seguindo na direção que apontei sem olhar pra trás. Alguns segundos depois sai do transe correndo até ele.

- Então, você quer ser roteirista?

- Porque tantas perguntas hoje, Hwang? - perguntou me olhando de canto de olho.

- Só quero te conhecer melhor meu anjo. - respondi segurando a sua mão.

Ele se virou pra mim e abriu um sorrisinho malicioso, começou a se aproximar deixando nossos corpos quase colados e espalmou a mão no meio peitoral.

- Quem é o sasaeng agora? - sussurrou fazendo os pelos do meu corpo arrepiarem.

- Qual é Lee deveríamos trabalhar juntos, hum?

Ele revirou olhos me dando as costas seguindo o corredor, finalmente chegando a porta do dormitório 143.

Me encostei no batente jogando charme, vendo o menor parecer desinteressado. Deixei ele entrar primeiro enquanto o observava de costas, parecia até um filhotinho curioso observando tudo.

Receosamente foi até o sofá se sentando cuidadosamente.

- Cadê o Sebastian? - foi a primeira coisa que perguntou, franzindo levemente o cenho.

Espera, ele queria saber do meu furão?

Antes de conseguir responder uma bola de pelos branco atravessou a sala correndo, ele se esticou cheirando o estranho um pouco desconfiado. Porém se deixou ser pego no colo, farejando o rosto a sua frente e quando recebeu o primeiro afago na barriga se rendeu.

Fiquei sem reação já que aquele comportamento era completamente estranho pra ele, normalmente o mesmo rosnava até pros outros moradores do apartamento.

- Você é um domador de feras por acaso? - resmunguei fazendo careta.

- Fera?? - perguntou incrédulo, segurando o roedor que parecia feliz em receber atenção - Ouviu isso fofucho?

My Fictional Boyfriend | HYUNLIX Onde histórias criam vida. Descubra agora