Preparados? Não??....Então boa sorte.
Lee YongBok
Eu não acredito no que eu fiz.
Toda essa situação é muito absurda, eu deveria ficar atrás das câmeras então como caralhos me tornei co-protagonista do Hyunjin?
Nem ao menos sei o básico de atuação, na minha cabeça sempre achei que o máximo de agitação que minha vida teria seria escrever romances por horas enquanto bebo chá.
Fiquei tão distraído que nem percebi quando chegamos na Dreams, apenas senti o dígitos gelados sobre minha pele me tirando da confusão que me próprio cérebro criava.
- Yongbok-ah? - chamou me fazendo piscar os olhos ao olhar seu rosto - Quer que a Jisoo te leve pra casa ?
Sem conseguir pensar apenas neguei com a cabeça e o abracei escondendo o rosto no seu pescoço, senti um leve carinho na cabeça e ouvi a porta sendo aberta porém não tive forças pra levantar meu olhar.
Aquele cheiro suave de maça verde levemente apimentado me acalmava aos poucos enquanto sentia meu corpo relaxar em seus braços cada vez mais, até que por fim me entreguei ao cansaço.
(...)
Acordei com leves lambidas no nariz, a bolinha de pelos estava sentada no peito com a cabeça inclinada pro lado e olhinhos pretos me encarando.
Levei minha mão até sua orelha fazendo um carinho, o segurei protetoramente fazendo um leve esforço pra me sentar.
Olhei ao redor franzindo levemente cenho passando a observar atentamente a decoração, ela era... diferente do que eu imaginava.
Levantei ainda com o furão no colo e me aproximei da escrivaninha, nela havia alguns livros, sketchbooks e outras coisas aleatórias.
As paredes eram de tom verde quase menta, que por algum motivo desconhecido me transmitia calmaria, percebi que haviam algumas fotos espalhadas pela parede.
Uma em especifico me chamou atenção, coloquei Sebatian na cama, nela tinha uma garota com longos cabelos castanhos quase pretos usando uma boina lilás e um sueter da mesma cor que quase cobria sua saia além do óculos de aro redondo, ela não deveria ter mais do que quatorze anos.
Do lado dela um Lee MinHo sorridente que fazia metade de um coração com os dedos ao lado da sua bochecha, eles eram extremamente parecidos.
Toquei a bochecha garota e a sensação gelada do vidro fez meu coração apertar levemente.
- Xeretou muito?
Me virei encontrando o moreno encostado no batente de da porta.
- Desculpa eu não queria....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fictional Boyfriend | HYUNLIX
Fanfic[REESCREVENDO] E se você tivesse a chance de encontrar seu 2D preferido ? E se ele te levasse num passeio romântico? Parecia tudo imaginação, mas pra Lee YongBok foi real. Hyunjin estava ali o tocando gentilmente e prestes a beijar seus lábios. O...