08. Meu novo parceiro de cena

191 38 41
                                    

Lee YongBok

Entrei no dormitório me jogando na cama, me sentia esgotado era como se tivesse passado uma semana inteira sem dormir.

- Whooa, você tá só o pozinho do miojo. - respondeu com uma caneca em mãos - A noite foi tão boa assim?

Apenas resmunguei em resposta, tentando ignorar a mente pervertida do meu amigo. Puxei a pelúcia mais próxima abraçando com força, afundando minha cara nela.

- Onde esteve a tarde toda?

Obviamente que Kim SeungMin não consegue segurar a língua.

- Na biblioteca. - respondi de olhos fechados.

Pesquisei como louco qualquer tipo de informação que pudesse me ajudar, mas tudo que encontrei foram romances.

Seria muita loucura minha usar eles de referência?

- Começando a preparar sua tese? - perguntou sem virar pra mim.

- Obviamente... não. - respondi emburrado apesar de já ter começado a trabalhar nela.

- Está tentando impressionar o Bin de novo? - perguntou sem conseguir segurar o riso.

- Yah, aquilo foi só uma vez tá. - respondi me levantando de qualquer jeito - E o hyung nem gosta de mim desse jeito de qualquer forma.

- Se você tá dizendo. - o loiro revirou os olhos.

Ignorei a ironia na sua voz, voltando meu olhar pro teto me perguntando se W seria uma boa referência de pesquisa?

Quer dizer foi a coisa mais próxima, a única na verdade, que consegui encontrar da minha situação.

Mas estávamos no mundo real não é (?), ao menos eu acho que sim. Tem varias teorias que comprovam a existência do multiverso no entanto eram apenas isso teorias, normalmente o mundo cinematográfico explorava muito esse lado.

E novamente minha mente volta ao mundo ficcional já que não tinha nenhuma outra explicação plausível pra uma inteligência artificial ser tão real assim.

- Yah, vai acabar fazendo um buraco no teto desse jeito. - podia até ouvir seu sorrisinho.

- Sabe, estive pensando....

- Essa frase me dá até calafrios, mas continua.

- Você acredita na teoria do multiverso? - perguntei distraído enquanto brincava com com a pelúcia.

Por alguns minutos não obtive resposta, virei minha cabeça em sua direção e percebi que ainda estava sentado com os pés encima da cadeira apertando forte sua caneca olhando pra um ponto qualquer na parede.

- Jijico? - perguntei me sentando na cama.

Ele voltou o olhar pra mim, dando um sorrisinho que tinha certeza que era forçado.

- Mas é claro que sim, por isso que obviamente meu herói favorito é o Peter Parker.

Revirei os olhos e me xinguei mentalmente porque era óbvio que ele daria um jeito de falar do homem aranha.

- Porque tá me perguntando isso, não foi você que disse que era só idiotice e uma grande teoria da conspiração?

- Eu? - perguntei apontando pra mim mesmo me fazendo de sonso - Q-quando fiz isso?

My Fictional Boyfriend | HYUNLIX Onde histórias criam vida. Descubra agora