Lee YongBokO dia mal começou e já se ouvi o risck, risck da caneta do meu colega preenchendo o quarto.
Será que o Jisung dorme ?
Sentei na cama, tirando a minha máscara de dormir dos olhos. Ele estava sentado, com a cara praticamente dentro do tablet e costas curvadas.
- Bom dia Han!
Ele se vira e posso ver seu sorrisinho de deboche, erguendo sua caneca personalizada - era toda preta com várias estrelas dando leve impressão de ser uma galáxia - que ele mesmo havia desenhado.
- Ou não... - digo dando de ombros.
- Como pode ser um bom dia, se eu nem dormi ainda?
- Pelo menos você tem o primeiro período livre. - saio praticamente me arrastando da cama.
Pego meu celular checando as horas, dando um pequeno sorriso ao ver a foto de papel de parede. Me tirando do transe o mesmo vibra quase me fazendo derruba-lo no chão pela surpresa.
Hey, se tiver livre. Gostaria de ir tomar um café comigo?
- Hm ... manda. - diz de forma descontraída tomando um longo gole de café.
- O que ? - pergunto franzindo o cenho em confusão.
- Essa sua carinha não engana ninguém, Yongboks.
- Ele quer me encontrar no café. - respondi revirando os olhos.
- Aigoo... finalmente um encontro. - o loiro responde animado - Finalmente pode parar de ficar obcecado com aquele 2D.
- Não fala assim do meu marido. - respondi jogando a almofada na sua cara, levantei fazendo um carinho no pôster - Não liga pra ele Jinnie, nós dois sabemos que meu coração pertence você.
Dou um beijinho na ponta dos dedos encostando em seguida nos lábios carnudos do ruivo. Vejo pela visão periférica Jisung revirar os olhos e virar pra frente novamente, então infantil do jeito que sou mostro língua mesmo sabendo que ele não veria.
- Eu vi isso Felix.
- Viu o que?? - me faço de sonso vou até o armário.
Passo as mãos levemente distraído pelas roupas sem saber o que vestir.
- Usa o sueter azul, com a boina branca e um jeans claro.
Me viro abrindo um sorriso involuntário pra ele, vendo o mesmo dar um longo gole de café com um sorrisinho.
🍪
Depois de pronto, dou um beijinho no Jijico saindo as presas.
Ele ainda ficaria algumas horas ali antes de ir direto pro estágio.
Fecho a porta, checando os bolsos novamente pra ver se não esqueci nada. Dou uma última olhada no horário, felizmente não estava atrasado dessa vez.
Saio dos meus pensamentos quando escuto o som do elevador parando no nosso andar, dou uma corridinha quase dando de cara com a porta. Por sorte um garoto alto de cabelos pretos azulados, segura as portas pra mim.
- Obrigado Minnie.
- Whoa.... a julgar pela roupa você tem um encontro. - diz apertando o botão do terreo.
- Só vamos tomar um café no campus, nada demais. - digo sentindo o celular vibrar e acabo dando um pequeno sorriso ao ver a mensagem pela barra de notificações.
- E quem é o felizardo da vez? - fala passando a mão pelo queixo pensativo - Vai me dizer que é o carinha do 312? Ele tem a maior queda por você.
- Kim Seugmin, deixa de ser fofoqueiro. - abaixo o celular indignado com o quão intrometido ele pode ser quando quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fictional Boyfriend | HYUNLIX
Fanfic[REESCREVENDO] E se você tivesse a chance de encontrar seu 2D preferido ? E se ele te levasse num passeio romântico? Parecia tudo imaginação, mas pra Lee YongBok foi real. Hyunjin estava ali o tocando gentilmente e prestes a beijar seus lábios. O...