11. Lanchinho da meia noite

156 24 25
                                    

Hwang Hyunjin

Passei a mão pela lateral raspada do meu cabelo, a sensação ainda era estranha, ajeitei a máscara e avisei que tinha chegado.

Esperei alguns minutos, que mais pareciam uma eternidade, até avistar os fios chocolate balançando por causa do vento noturno enquanto ele corria de maneira desajeitada.

- Demorei muito? - perguntou abrindo um sorrisinho.

- Sim, mas eu te perdoo. Afinal vocês meros mortais precisam de mais tempo pra ficarem bonitos, já que a perfeição de nascença é raridade. - disfarcei o nervosismo.

- Abusado. - revirou os olhos e me empurrou com força o suficiente apenas pra passar por mim.

Mesmo que ele não pudesse ver não consegui conter o sorriso. Apressei o passo e entrelacei nossas mãos, percebi que instantaneamente suas bochechas coraram destacando suas sardas, porém ele não afastou o toque ao contrário me puxou pra mais perto abraçando meu braço.

Por estarmos no centro a caminhada durou apenas alguns minutos, escolhemos uma mesa perto da janela. O restaurante era aconchegante o que me fez agradecer mentalmente por estar vazio naquele horário, fizemos nossos pedidos com calma.

- Como descobriu a existência desse lugar? - perguntei tirando a mascara e ajeitando a postura.

- Essa uma historia engraçada... - respondeu um pouco nostálgico - Entrei aqui por conta de um programa de intercambio, então no meu primeiro dia eu não falava quase nada do idioma foi um verdadeiro caos.

- Espera fiquei confuso, a MCU não é uma faculdade internacional?

- Bom sim, mas com setenta porcento de alunos coreanos e só dez porcento das aulas em inglês. Alguém com coreano no nível incitante tende a se sentir deslocado.

- Whoaa... deve ter realmente sido um grande caos. - respondi um pouco perplexo - Quer dizer, no seu lugar teria desistido no primeiro dia.

- Essa não era uma opção. - respondeu desviando o olhar pra janela - Felizmente conheci um garoto bochechudo que me ajudou muito, hoje somos melhores amigos.

Me peguei pensando em como uma foto desse exato momento seria perfeita, senti aquela sensação de formigamento sobre a palmas das mãos me instigando a chegar perto dele cada vez mais.

- Soube por fontes confiáveis que seu colega de quarto é porre, isso é verdade? - mudei de assunto desviando olhar.

- Por fontes confiáveis você quer dizer Hwang Yeji e Roseanne Park? - arqueou a sobrancelha.

- Nah... coloquei um detetive particular na sua cola. - retruquei porém assim que nossos olhos se encontram começamos a rir de maneira descontrolada.

Não demorou muito e a porção de topokki chegou, percebi que o moreno não parecia muito animado.

- Qual o problema? - perguntei arqueando a sobrancelha.

- Problema? - rebateu confuso e fiz um esforço pra me esticar e tocar sua mão.

Arrestei meu dedão sobre sua pele fazendo um leve carinho, nossos olhos se encontram e senti um leve choque percorrer a ponta dos meus dedos, não era algo que fazia com que eu me sentir desconfortável porém ele se afastou quase de imediato.

Ele desviou o olhar e prendeu uma mecha atrás da orelha, com as bochechas vermelhas e as sardinhas em destaque.

Era obvio que perderia outra noite de sono desenhando aquelas sardas, que me encantavam mais que as estrelas. Aquela pequena constelação que me fazia meu coração bater freneticamente mesmo sem nenhuma explicação.

My Fictional Boyfriend | HYUNLIX Onde histórias criam vida. Descubra agora