O Passado do vilão parte 2

35 7 135
                                    

        Há muito tempo atrás...

        As duas crianças do tempo estão um pouco afastado das demais. Aquela era uma excursão escolar para uma fazenda. No caso, uma fazenda muito especial..

        — As Cápsulas TT possuem algumas origem diferentes. As tipo 103 possuem formas humanóides e existe relatos de algumas que viviam como se fossem seres humanos normais. Forma interessante essas Cápsulas! Mas nós aprendemos a produzir plantando. Pelo menos até os tipos 40.

        O professor explicava entusiasmado sobre aquelas estranhas formas de vida. O Doctor olhava interessado, mas não prestava muita atenção no que o professor dizia..

        — É verdade que as Cápsulas TT foram usados na Guerra do Céu? — Um aluno perguntou.

        — É o que dizem os relatos. Mas somente as tipo 103 que surgiram de uma única mãe, a Tipo 102, que era mais poderosa Cápsula TT já existente. Só que ainda estamos no tipo 40. O que exatamente isso significa?

        O professor pergunta esperando que os alunos dessem a resposta.

        — O Tempo não é linear. — Um dos alunos responde. — Sabemos pois é nossa função saber. Os Senhores do Tempo já sabem tudo que vai ocorrer e o que já ocorreu. Por isso sabemos da Guerra do Céu contra as entidades. Porém, isso não significa que já ocorreu para nós.

        — Isso é tão chato! — Uma menina fala se aproximando do Doctor e do Koschei. Ambos estavam em silêncio, mas a menina não parecia que se importava. — Nós vamos viajar nessas coisas no futuro e vamos derrotar os deuses. Seria melhor investir em algo novo.

        — Tipo o que, Ushas? — O Doctor perguntou.

        — Estudar raças inferiores. Dessecar elas para entender como a vida funciona.

        — Isso não parece correto. — O Doctor responde.

        — Não existe correto na ciência. A ciência não tem tempo para essas questões.

        — Não conhecemos o limite da mente. Vê esses seres. Nós os produzimos e no futuro serão como nós. Mas ainda os vemos como simples máquina usada para viajar no tempo. Elas se adaptam e vivem, não é correto tratar como algo que não é nada. A vida é única e maravilhosa.

        — É só uma Cápsula TT! — Ushas falou. — Todas elas são iguais. Mas presumo, que se um dia você tiver uma, será diferente de todas as outras. Provavelmente não será nada demais.

        Atualmente

        — Precisamos entrar lá! — o Doctor falou.

        — E como vamos fazer isso?

        Ele tirou uma coisa que parecia com uma carteira e me mostrou. Estava escrito: vale sexo por uma noite. Eu levantei uma sobrancelha sem entender aquilo.

        — Papel psíquico. — Ele responde. — Basicamente a pessoa vê aquilo que imagina. Eu geralmente digo algo e a mente da pessoa faz o resto de acordo com a sua criatividade. É impossível que exista uma mente não criativa no universo....se bem que teve um caso... esquece! A verdade é que não posso usar já que esses bando de adolescente já devem saber disso e provavelmente usaram para tentar entrar. O que torna os guardas com capacidade de burlar o papel psíquico.

        — A pergunta ainda permanece. — Eu digo tentando fazer uma nota mental para não cair mais naquilo.

        — Tenho um conhecido que vai deixar a gente entrar.

Doctor Who - BloodlineOnde histórias criam vida. Descubra agora