Geralmente tem o trailer em muitas obras não é? Então como muitos podem não conhecer Doctor Who e podem querer entender o básico... Aqui vai o "trailer" que mostra um resumo da série moderna que em breve vai estar no aplicativo gratuito do SBT e que serve para vocês entenderem a história que será mostrada nessa fanfic.
Notas: O Doctor era um péssimo aluno da academia dos Senhores do Tempo. Sabe aquele aluno abaixo da média? Esse era o Doctor. Entretanto ele se tornou o maior simplesmente pelo seu estilo aventureiro e sem respeito as regras. Ele roubou a TARDIS, a máquina do tempo de seu povo, quando já estava velho em sua primeira encarnação. Ele fez isso ao lado da sua neta, Susan. A Susan e dois professores humanos foram seus primeiros companheiros. No clássico ele vive fugindo do seu povo, embora geralmente é pego e forçado a algo. No New Who (série moderna) ele é o único sobrevivente originalmente da grande Guerra do Tempo entre os Senhores do Tempo e os Daleks, que basicamente é uma versão da segunda guerra mundial. De um lado os Daleks, os nazistas. Do outro os Senhores do Tempo, os aliados. E no mundo de Doctor Who, nenhum dos dois é bom. Tanto que os Senhores do Tempo são tratados iguais como os Daleks.
No fim da série moderna o Doctor deixou de ser um sobrevivente de guerra mas seus problemas não terminaram. Na série Disney ele será um cara que foi adotado e não sabe nada do seu passado. Então, série clássica: um homem que foge. Série moderna: um herói de guerra traumatizado e Série Disney? Alguém em busca do seu passado.
É o mesmo Doctor, só que cada geração seu problema.
Por que Doctor? Ele tem um nome real mas só River Song, Clara Oswald e o Senhor do Tempo renegado conhecido como Mestre (seu maior arqui-inimigo, melhor amigo e ficante nas horas vagas entre o ódio e amizade... Seja como for, o Mestre e o Doctor sempre estão se pegando de alguma forma) Sabem o nome. Missy, que é versão feminina do Mestre, disse que a relação dos dois na Academia dos Senhores do Tempo estava muito além de uma definição humana de amizade, amor e ódio. Ela deixa claro que os dois se pegavam. O Doctor inclusive deixou seu testamento no nome do Mestre. Mas por que do nome? Bom, Doutor é um Doutor. O que faz um Doutor? Então. A mesma coisa que Mestre. O Doctor queria proteger os seres, o Mestre queria dominar e subjugar todos os seres. Essa diferença entre os dois sempre foi motivo dos problemas, entretanto se uniram muitas vezes para combater inimigos em comum ou porque os planos do Mestre eram outros.
Mais coisas ficam para os capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who - Bloodline
Science-FictionBem-vindos ao universo de Doctor Who. Seguindo a história da série em mais de 60 anos, essa fanfic apresenta um Doctor totalmente inédito e sua companheira também inédita, sem obviamente negar o canon da série. Conheça o Doctor de número 17 e sua co...