Existem centenas de formas de iniciar uma história. Alguns preferem iniciar pelo seu nascimento, o dia que esbarrou no grande amor ou quando a sua vida se inicia nesse mundo de aventuras. No meu caso, prefiro iniciar pelo dia da minha morte.
Você talvez tenha ficado chocado ou chocado. Mas essa é a vida! A nossa vida. Um dia você é uma garota com sonhos e metas para o futuro e no outro... No outro entra em uma cabine de polícia do século passado e se vê em um universo onde tudo pode acontecer e por fim surge a escuridão da morte. Essa é a vida com o Doctor. No dia que você ouvir um barulho estranho e ver uma cabine azul de polícia, saiba que sua vida não será mais a mesma. Talvez você tenha uma grande aventura e acabe conhecendo as criaturas mais variadas do universo infinito. Porém, mais cedo ou mais tarde, tudo isso chega ao fim. Então você pode viver sua vida como se nada tivesse acontecido, conhecer um grande amor e na maioria das vezes, como o que ocorreu comigo, você pode morrer.
Não digo que a minha vida com o Doctor foi ruim. Deus sabe como foi bom e de nada me arrependo, mas é isso, não é? Uma hora temos que dizer adeus. Não o Doctor . Ele odeia despedidas e nunca diz adeus e não consegue morrer como os seres humanos. Um ser condenado a ser imortal e ver todos ao seu redor morrerem mais cedo ou mais tarde.
Quem é o Doctor , você deve estar se perguntando. Bom, ele é um alienígena de um planeta em algum lugar do espaço. O povo dele são os Senhores do Tempo. Uma raça capaz de cuidar das linhas temporais. O Doctor também tem dois corações e no mais, se parece com um ser humano comum. Ele não tem nada de tão especial ou que faz as pessoas notarem que ele não é desse planeta. Exceto se levar em conta o jeito que ele se veste. Um homem de uma moda... Única. Não veste roupas para ser normal. Afinal, ele não é normal. Provavelmente você já o deve ter visto e provavelmente com outro rosto. Sim, ele pode mudar de aparência e gênero, ou seja, também pode ser ela. O que eu conheci era ele. Um homem ruivo e de um sorriso alegre. Um homem bom. Um senhor do tempo que nunca intervia em nada, exceto se uma criança inocente chorar.
Como alguém pode não seguir um ser que emana vida por onde passa? Um ser que jamais diz não para alguém que precisa de ajuda? Um homem que, mesmo estando de passagem, permanece até concluir o pedido de ajuda de uma pessoa que acabou de conhecer?
Por que iniciar dizendo isso? Não quero que você leia tudo isso achando que vou terminar com o Doctor no final. Essa não é a história de como eu conheci um homem maravilhoso, me apaixonei e me casei com ele. Essa é a história de como conheci um ser de outro planeta e morri. Mas também essa é a história de como eu salvei o universo mas que ninguém saberá disso.
530 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who - Bloodline
FantascienzaBem-vindos ao universo de Doctor Who. Seguindo a história da série em mais de 60 anos, essa fanfic apresenta um Doctor totalmente inédito e sua companheira também inédita, sem obviamente negar o canon da série. Conheça o Doctor de número 17 e sua co...