Capítulo 1

196 51 447
                                    

Risa

Encaro o reflexo de uma linda e forte mulher de pele negra,em tom de achocolatado e cabelos enrroscados em longas, finas e multiplas tranças. Analiso cada detalhe meu no espelho enquanto passo meu gloss favorito,sabor cereja. Bonita e com o ar confiante de sempre, terminei de passar o gloss jogando um beijo para o meu próprio reflexo.

"Como pode ser assim tão bonita?"- perguntei a mim mesma sorrindo para o meu reflexo de seguida.

Toc toc toc

Três batidas são o suficiente para eu dar permissão para que abrissem a porta.

-Senhora, já está na hora de irmos. - declara a minha assistente pessoal.

-Eu ainda não estou pronta, diga a eles que esperem.- ordeno a ela.

Sei que não me atrasaria e já estaria pronta,se concordasse em deixar a equipe de maquiagem me arranjar, mas eu não confio neles.
Eu me maquio melhor que qualquer um.

-Mas o evento começará dentro de poucos minutos.- a assistente insiste indiretamente para que eu me aprece.

-Eu já disse, eles que esperem! Eu sou a modelo do ano, que atrasem a gala se for preciso, mas eu tenho que estar deslumbrante!- declaro com arrogância.

A minha assistente apenas concorda com a cabeça e sai, fechado a porta.

"Como ousa apressar a minha beleza?"- penso indignada.
"Ela não se arruma, não é bonita e por isso não sabe que cada etapa deve ser devidamente finalizada"- constato.

[...]

Saio do Porsche preto, que me trouxe até o local onde ocorre o Met gala 2018, em NY. Assim que saí do carro me deparo com o tapete vermelho que guiará os meus pés até a parte interior do local.

- Olá Risa.- Conan Obraien chega ao meu lado, incrivelmente bonito em roupas extravagantes, a cumprimenta-me e eu lhe aceno com a cabeça.

Me cumprimenta com um simples "olá " e está atitude me deixou um pouco frustrada por dentro mas não posso reclamar com ele agora que estamos nos holofotes, com várias câmeras, luzes, repórteres e pessoas importantes a nossa volta.

Eu gosto de Conan, ele é o meu melhor amigo, desde que nasci praticamente, pois as nossas mães eram muito amigas antes de nos darem a luz.
Ele esteve lá para mim em todos os momentos. Desde que me dei conta do desaparecimento do meu pai na guerra até quando a minha mãe me forçou a ir ao meu primeiro casting, aos 6 anos.
Vivemos muitos momento juntos.
Porém o que ele nunca notou é que gosto dele, mais do que como amigo, acho que a está altura ele já deveria saber, pois na minha última conferência confirmei o nosso namoro ao público.

"Há alguma coisa entre você e Conan Obraien?"- um fã grita dentre a multidão.

"Sim, ele é mais que meu melhor amigo, é o melhor namorado que poderia desejar!"-confirmo sua pergunta orgulhosamente, de seguida recebendo uma reação positiva e escandalosa por parte dos repórteres e o público.

Conan reclamou comigo quando no dia seguinte ao abrir as sua redes sociais se deparou com o título "modelo mais bem paga, namora com ator/cantor pop Conan Obraien!"

"Você podia ao menos ter avisado." - foi o que ele me disse no dia seguinte ao da revelação. A sua reação assemelha-se a de meu agente.
Depois disso o meu agente repreendeu-me por não tê-lo avisado que iria anunciar tal coisa. Sei o quão caótico isso é, mas pelo menos uma vez na vida pude dizer a verdade ao público, pela primeira vez ninguém me obrigou a dizer uma mentira.

Pelo menos era verdade em meu coração.

No momento não entendi o porquê de Conan ter se incomodado tanto e até agora não entendo, pensei que nossos sentimentos fossem mútuos, que ele também sentia que devíamos ser mais que amigos, pelo menos perante as câmeras, uma vez que o público já esperava um relacionamento sério da nossa parte.

Enterina 1Onde histórias criam vida. Descubra agora