Conan
35 chamadas não atendidas de "meu moreninho baixinho"- Encaro a informação na tela de meu celular, sem entender o porquê de Jeffrey ter sumido sem dar explicações.
Primeiro fiquei muito magoado pelo fato de ele não ter mexido uma pata para tentar me ajudar quando fui detido e ainda ter rido da situação, mas
eu o perdoei depois do interrogatório,pois este explicou que tinha entrado numa crise de pânico e começou a rir de nervoso por isso não fez nada.
Eu até engoli essa."Quão sem amor próprio eu sou?
Isso deveria ser o título da minha próxima música."- rio-me da minha ideia genial.Agora Jeffrey é quem anda me evitando durante duas semanas. Na última semana ele se mudou de cidade para ajudar a equipe de lá durante um tempo, mas ele não me avisou, quem me avisou foi Lana,sua melhor amiga e melhor maquiadora que conheço.
Eu me sinto tão sozinho agora, em meu apartamento tomando sorvete de menta com calda de morango, sem as únicas pessoas que sabem os meus verdadeiros gostos, sem as que realmente se importavam comigo.
Risa, me desculpe por tudo o que eu te disse, espero que esse pedido de desculpas sincero vá do meu coração até você, onde quer que você esteja.
Risa
Ulisses abre a porta do chalé, ainda não consigo ver quem é nossa visita, Ulisses é tão grande que tapa toda a vista para o lado de fora.
-Não consigo ver nada.- reclamo em tom de divertimento ironizando o tamanho de Ulisses em relação a porta.
-Se ele fosse retangular eu confundiria ele com a porta.- afirma Uki.
-Ou talvez só o reconhecesse pelo cabelo na cara.- Uki se corrige.Dou uma pequena gargalhada face a piada de Uki.
Sama também reage com uma boa risada.-Quem é que está aí, Ulisses?- pergunta Shana calmamente.
Antes que Ulisses pudesse sequer pensar em responder, é brutalmente arremessado contra a parede de madeira escura do chalé, e cai no chão, desacordado. Automaticamente nossas expressões descontraídas se transformam em medo.
O meu pânico aumenta até se espalhar por entre as minhas veias.
Uki empalidece e não perde tempo em se por de pé, ao avistar os homens altos, mascarados e vestidos com um traje militar branco. Jang Uki manipula sua magia, raios de luz dourada emanam de suas mãos e são direcionados aos dois homens que se aproximam de nós a passos largos. Os raios não lhes fazem nem concegas, os mesmos se mantem sndando como se nada lhes tivesse passado.
Shana tenta usar sua magia purpura, porém os seu poder não surte qualquer efeito nos soldados brancos. Sama está perplexo e paralisado pelo medo, é incapaz de se mover ou articular qualquer palavra.
-Quem são eles?- questiono em voz alta.
Uki me dirige um olhar tão confuso quanto a minha pergunta, ele não faz ideia.
-Os soldados não costumam usar estes tipos de fardas.- Shana parece pensativa, tenta chegar a uma conclusão.
De repente um clarão de cegar, ilumina o nosso espaço. Parece que tudo sumiu a minha volta e sou conduzida à uma sala branca sem quaisquer objetos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enterina 1
FantasyA celebridade da noite desaparece misteriosamente durante um grande evento. Apesar das incessantes buscas, durante muito tempo o seu real paradeiro tornou-se desconhecido. "Estaria ela morta? Porque sumiu por tanto tempo? Para onde ela foi?"- os r...