Tentação

11 0 0
                                    

: = Falas
| = Definição dos cenários.
[] = Pensamentos
() = Descrição dos Aliens/ ou objetos durante a história.
• Narração
* = Ações
____________________________________________

| Após os eventos do Capítulo anterior|

Gwen:
Perdão... Perdão meu primo...

•Um portal branco se abre.

Gwen:
O que esquilo...?

•Gwen resolve entrar em busca da saída de onde se encontrava. Então ela pega Ben e coloca em seu ombro o carregando junto com ela. Mas quando Gwen entra no portal, o corpo de Ben começa a se desintegrar aos poucos.

Gwen:
Não... Não!

•Gwen tenta evitar, mas...

Gwen:
Não!

•Gwen acorda em uma sala totalmente branca, ela está deitada no chão e quando Ben 23 e Ben (Omniverse) estão em volta dela, preocupados.

Gwen:
Meninos...?

Ben (Omniverse):
Pelo visto aconteceu com ela também.

Gwen:
Como assim... Aconteceu com vocês também?

Ben 23:
Acontecimentos do passado com o Vilgax interferindo? Aconteceu sim.

Gwen:
Então tudo aquilo não era real... Então é por isso que a Bellatrix disse...

|Flashback|

Bellatrix:
Você não está no passado pirralha, a morte dele não significa nada!

•Bellatrix pega sua espada e enfia no estômago de Ben (Kid) e o joga no chão.

Gwen:
Ben!
____________________________________________

Gwen:
Se aquilo tudo não era real, o que era?

• Surge uma luz de uma das paredes daquela sala, saindo dela, Professor Paradoxo.

Paradoxo:
Simulation of the Past.

Ben (Omniverse):
Paradoxo?

Ben 23:
Porra, onde você estava!

•Ben 23 tenta empurrar paradoxo após sua fala, mas paradoxo segura seus braços.

Paradoxo:
Ei Ei vai com calma rapaz, eu não tenho nada haver com isso.

Ben Omniverse:
O que é Simulation of the past?

Paradoxo:
É o evento por qual vocês passaram. Depois do choque dos punhos de Vilgax (Omniverse) e Ben (Omniverse) eu acabei ativando o Escudo Temporal para me defender. Mas a força dos punhos foram tão poderosos que acabou quebrando meu escudo, fazendo o Simulation of the past se ativar.

Gwen:
Simulação do passado...?

Paradoxo:
Exatamente, apesar de parecer com a realidade é apenas uma simulação, uma "Ilusão".

Ben 23:
Mas por que os Vilgax estavam lá?

Paradoxo: Nesse curto tempo eu estava investigando para ver se encontrava vestígios do Albedo, e acabei descobrindo que os Vilgax estavam trabalhando para ele, em troca da morte de vocês os omnitrix seriam deles.

Ben (Omniverse):
Desgraçados...

Gwen:
Mas e os outros dois? O Hero e o Ben?

Paradoxo: Devem estar passando pelo Simulation of the past agora. Eu não sei o porquê, mas estou com um mal pressentimento...
____________________________________________

Omniverse Alternativo Onde histórias criam vida. Descubra agora