Estava na sala batendo o lápis na mesa enquanto olhava pela janela, o professor ainda não havia chegado. A sala estava movimentada, uns andavam pra lá e pra cá, outros alunos estavam falando sobre ir a festas e cinema. Uma parte do meu coração ficou aliviada de Marcos não ter entrado na sala, mas a outra metade desejava vê-lo. De repente, sinto alguém tocando meu ombro me viro para olhar e era Luanna que tinha acabado de chegar, me levantei rapidamente para abraça-lá, pois a mesma estava segurando uma caixinha pequena que parecia ser um presente.
- Feliz Aniversário Elisa. Diz me abraçando gentilmente.
- Brigada Amiga. Acabo me afastando da mesma para conversar.
- Tome pra você, espero que goste. Diz me entregando à caixa que estava em sua mão.
- Muito obrigada. Começo à abrir à caixinha branca para ver o que tinha dentro dela, abro a tampa e vejo que é um colar muito lindo prata com pedrinhas azuis.
- É lindo não é mesmo?
- Sim...eu adorei de verdade. A abraço mais uma vez.
- Não tem de que meu amor. Diz com um sorriso no rosto.
Por um momento a sala toda ficou em silêncio a porta se abriu e quando me virei para olhar quem havia entrado, era ele, professor Marcos. Vestindo uma camisa branca com o botão do colarinho aberto expondo um pouco sua clavícula, a barra da camisa estava enfiada dentro de sua calça apertada mostrando suas coxas grossas.
Os lábios carnudos e avermelhados estavam entre os dentes, ele mordeu os lábios assim que me olha enquanto se sentava em sua cadeira. A forma em que seus músculos se formavam quando levava sua mão até sua nuca me causava algo.
- Bom dia Turma, desculpe pelo atraso mas tive que ir comparecer à uma reunião com os outros professores. Diz com seus olhos caindo sobre mim, não tive coragem de manter o contato então abaixei minha cabeça e fiquei olhando para o chão.
- Professor...qual era o assunto da reunião?
. Disse uma menina que estava sentada em frente da mesa de Marcos.- Bem, lamento em dizer isso mas é um assunto confidencial, o diretor não nos autorizou de informar. Alguém tem alguma dúvida sobre o que estudamos da aula passada? . Lembre-se que o nosso debate será na próxima semana sobre o livro que passei para vocês, não se esqueçam disso.
A aula seguiu normalmente, onde o professor começou um novo conteúdo sobre o "Romantismo" onde iriamos começar à ver seus principais autores e obras literárias, ele tinha anotado algumas informações no quadro branco para que anotassimos em nossos cadernos, termino de anotar e fico mexendo um pouco em meu celular, abro a caixa de mensagens e vejo uma notificação interessante.
𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎:
- 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐭𝐚̃𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐚 𝐚𝐮𝐥𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨?
(07:50)𝐄𝐥𝐢𝐬𝐚:
- 𝐏𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐞́? 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐦𝐞 𝐯𝐢𝐠𝐢𝐚𝐧𝐝𝐨?
(07:50)𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎:
- 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚, 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐞𝐮, 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨.
(07:51)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐀𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐄𝐱𝐞𝐦𝐩𝐥𝐚𝐫. +18
Romance𝐃𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨: 𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒇𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒗𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒐𝒇𝒆𝒔𝒔𝒐𝒓 𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂? 𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒊𝒄𝒊𝒂𝒏𝒕𝒆, 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂 𝒕𝒐𝒕𝒂𝒍𝒎�...