Havia acabado de sair da escola, pois o dia tinha acabado e aproveitei para encostar em uma farmácia indo comprar uma pílula do dia seguinte, á pego em uma das prateleiras e vou em direção ao caixa para pagar. Logo após de ter ido pagar pego uma garrafa de água que estava em minha mochila a seguro em uma das minhas mãos, em seguida pego o comprimido e acabo ingerindo tomando a água logo depois antes de sair da farmácia.
Vou direto para casa, acabo chegando cansada jogando minha mochila em cima da cama e começo á olhar pro teto. Fico pensando no que tinha acontecido entre mim e Marcos em umas horas atrás, mas, começo á ficar insegura pois não sabia se ele quer algo sério e duradouro comigo ou estar apenas querendo se satisfazer. Não penso muito no assunto e aproveito para ir fazer minhas higienes pessoais de costumes. E desço para á cozinha.
Termino de fazer meu jantar e aproveito para comer, fico sentada em frente á mesa comendo meu delicioso strogonoff de carne, acompanhado de um suco de laranja. Havia deixado meu celular ao lado da mesa e vejo uma ligação de minha mãe.
Acabo atendendo sem pensar duas vezes𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐎𝐍:
𝐄𝐥𝐢𝐬𝐚: 𝑶𝒊 𝒎𝒂̃𝒆, 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒉𝒐𝒖𝒗𝒆?
𝐒𝐚̂𝐦𝐢𝐚: 𝑴𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝒉𝒐𝒋𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒊𝒓𝒆𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃ 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒏𝒂̃𝒐, 𝒔𝒐́ 𝒍𝒊𝒈𝒖𝒆𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒗𝒊𝒔𝒂𝒓 𝒆 𝒑𝒆𝒄̧𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒖𝒊𝒅𝒆 𝒅𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒊𝒏𝒉𝒐.
𝐄𝐥𝐢𝐬𝐚: 𝑨𝒉 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒊, 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒎 𝒎𝒂̃𝒆. 𝑴𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐?
𝐒𝐚̂𝐦𝐢𝐚: 𝑺𝒊𝒎, 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂 𝒏𝒐 𝒉𝒐𝒔𝒑𝒊𝒕𝒂𝒍 𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐 𝒅𝒐 𝒅𝒊𝒏𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒖𝒔𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓.
𝐄𝐥𝐢𝐬𝐚: 𝑬𝒖 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒂̃𝒆, 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒒𝒖𝒊𝒍𝒂 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒎𝒆 𝒄𝒖𝒊𝒅𝒂𝒓.
𝐒𝐚̂𝐦𝐢𝐚: 𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒊𝒎. 𝑨𝒕𝒆́ 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒎𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒐𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆, 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔.
𝐄𝐥𝐢𝐬𝐚: 𝑻𝒄𝒉𝒂𝒖 𝑴𝒂̃𝒆...𝑩𝒐𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆.
" 𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐎𝐅𝐅 "
Acabo saindo da chamada, desligando o celular e o deixando no lugar de antes, aproveito para lavar á louça e subo para o quarto para colocar uma roupa, pois estava apenas de toalha, acabo escolhendo uma camisa larga que tinha em meu guarda roupa e visto uma calcinha de renda por baixo. Escuto alguém tocar a campainha e desço para ver quem seria, abro a porta e me deparo com Marcos em minha frente, o mesmo estava com um cheiro de cigarro e estava ezalando seu perfume um pouco forte e amaderado, estava amando essa sensação. Logo, sou cortada em meus pensamentos quando ele chega perto de mim e diz.
- Eu posso entrar? . Diz chegando seu rosto mais próximo do meu, com um olhar malicioso.
- Sim...Claro. Respondo sem pensar.
Ele entra, e acaba fechando a porta logo em seguida. Sem ao menos falar alguma coisa ele me coloca contra a parede, segurando meus braços os deixando para cima com sua mão os segurando com firmeza. Me olha nos olhos e me beija com muito desejo, sinto meu corpo ferver por dentro com sua ação. Esse homem está me deixando cada vez mais intensa e louca de desejo por ele, não surporto pensar ele estar com outra sem que seja eu. Realmente, admito que estou me apaixonando pelo meu professor, isso é errado. Marcos me pega no colo, me deixando cada vez mais próxima do mesmo e depois me faz a seguinte pergunta.
- Quero te levar pra cama, princesa! . Diz com sua voz um pouco rouca, dando um selinho logo em seguida. - Onde é o seu quarto?
- Marcos? Eu preciso falar com você. Digo um pouco nervosa e ofegante.
- Podemos resolver isso depois. Eu quero agora te sentir por inteira, ter o seu corpo para mim...Minha princesa.
Logo, acabo agindo por impulso e me afasto de Marcos ficando alguns metros distante dele. O mesmo ficou surpreso com minha ação, que acabou não entendendo de o porquê eu ter feito isso. Pois os pensamentos em que havia pensado mais cedo acabaram voltando á tona. E começo á chorar na frente da pessoa que estava do outro lado da sala me olhando tristemente.
- O que foi? O que houve meu bem? . Diz tentando se aproximar.
- Não chegue perto de mim, por favor. Respondo com firmeza. - Marcos...me responde uma coisa, eu sou o que pra você?
- Como assim Elisa? . Diz olhando em meus olhos sem ao menos entender o que estava acontecendo. - Não estou entendendo o que você quer dizer.
- O que eu quero dizer...é que eu não quero
Ser apenas uma que você se aproveita, não quero ser uma dessas garotas com quem você só quer se divertir. Digo soluçando um pouco. - Eu não quero apenas isso com você.- Elisa...eu...não sei o que responder. Acaba ficando de cabeça baixa sem ao menos olhar diretamente em meu rosto.
- Se você não sabe a resposta, então é melhor ir embora. Digo indo em direção à porta, a abrindo e olhando para Marcos com um olhar fixo de tristeza. - Saia daqui por favor.
Sem ao menos responder ele vai em direção á saída e desce às escadas em direção ao seu carro, sem ao menos olhar para trás. O vejo indo embora, e fecho a porta rapidamente e acabo desabando em meio aos choros contra á porta fechada, às lágrimas escorriam em meu rosto. Esse sentimento estava me consumindo aos poucos, queria que essa dor passasse. Caminho até o meu quarto novamente e deito em minha cama, me embrulhando com o lençol e pegando o travesseiro, o abraçando contra o meu peito.
Acabei chorando mais uma vez, pois estava infeliz em pensar que talvez eu não fosse especial para ele. Não queria ser apenas uma qualquer, eu fui tão ingênua, tão idiota em pensar que ele se apaixonasse por mim ou tivesse sentimentos verdadeiros pelo o que vivemos nos últimos dias...mas, acho que isso tudo foi uma grande mentira. Pego meu celular que estava ao lado de mim e acabo abrindo uma playlist de músicas tristes. Seleciono á música escolhida e deixo o aparelho de canto mais uma vez. Fecho os meus olhos, implorando para que o dia termine rapidamente...em meio aos choros, acabo adormecendo.
C O N T I N U A ...
ᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴀɪ sᴇʀ ᴅᴇʟᴇs ᴀɢᴏʀᴀ? sᴇʀᴀ́ ǫᴜᴇ ᴀɪɴᴅᴀ ᴠᴀ̃ᴏ ᴇsᴛᴀʀ ᴊᴜɴᴛᴏs ɴᴏᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ? ᴀᴛᴇ́ ᴀ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴀ ᴍᴇᴜs ᴀᴍᴏʀᴇs...ʙᴇɪᴊᴏs...❤︎
- ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴀʟᴏᴜᴄᴀᴅᴀ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐀𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐄𝐱𝐞𝐦𝐩𝐥𝐚𝐫. +18
Romance𝐃𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨: 𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒇𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒗𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒐𝒇𝒆𝒔𝒔𝒐𝒓 𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂? 𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒊𝒄𝒊𝒂𝒏𝒕𝒆, 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂 𝒕𝒐𝒕𝒂𝒍𝒎�...