𝐇𝐨𝐫𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐃𝐨 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐯𝐚𝐥𝐨.

59 1 0
                                    

Na manhã seguinte.

Estava quase na hora de ir para a escola, passei na casa de Luanna para irmos juntas, iriamos um pouco cedo dessa vez. Assim que chegamos na escola, sentamos em nossas cadeiras, estava de costas enquanto arrumava a minha mochila, sinto uma respiração no meu pescoço e um perfume um tanto familiar.

- Dormiu bem? . Diz tocando em meus ombros.

- Professor...que susto. Viro para olhá-lo. - Dormi sim, e você?

Ele se aproxima mais um pouco de mim e sussurrou em meu ouvido.

- Dormir pensando em você.

Ele não tinha nenhuma vergonha, Luanna estava ali ao nosso lado, e era como se não tinha nenhuma pessoa na sala, apenas eu e ele. Ele se agacha a minha frente e ficamos nos olhando por alguns segundos.

- Han...Han...eu ainda estou aqui...

Nós rimos após a sua fala e antes dele levantar deposita um selar em meus lábios, de repente. Os alunos começaram a chegar entrando na sala. Durante a aula enquanto Marcos explicava o conteúdo no quadro branco, ao ver que seus olhos se direcionaram á mim, coloco a ponta da caneta na boca de uma forma sexy, deixando o moreno desconcertado embolando algumas palavras.

Pensando ainda em nós dois na noite passada, saio dos meus pensamentos ao escutar Marcos me fazer uma pergunta sobre o assunto em que ele estava falando.

- Me desculpe professor, eu não estava prestando atenção. Sorrir forçado.

- Então volte à prestar atenção se não quiser reprovar na minha matéria senhorita.

Percebo algumas risadas de alguns alunos, incluindo de Luanna que estava se segurando para não começar á rir também.

Na hora do intervalo, decidir ir até a biblioteca pegar um livro, ao passar por uma sala sinto alguém me puxar e tampar à minha boca para não fazer barulho.

- Shiiiu...não quer que descubram a gente aqui não é princesa?

- Não.

- Ótimo, por que estava me provocando na sala? Você me deixou louco pra te foder ali mesmo.

Sem nem ter a chance de responder ele me imprensa contra a parede e me beija, nossas línguas dançavam uma valsa dentro das nossas bocas. Ele me guia até um birô que tinha sala, me colocando sentada, como estava de saia. Isso facilitou sua mão indo de encontro a minha intimidade coberta apenas por uma calcinha de renda.

Afastando minha calcinha para o lado sem parar o beijo, arfo ao sentir seus dedos deslizarem por minha intimidade já molhada.

- Já está molhadinha...

Com movimentos circulares em meu clitóris solto alguns gemidos baixos, que Marcos tentava abafar enquanto me beijava.

- Marcos...Me fode por favor. Falo entre o beijo.

Vejo o moreno se afastar um pouco de mim e abaixar sua calça e a sua cueca, mostrando seu pau ereto, ele se encaixa entre minhas pernas e começa a pincelar sua glânde em toda minha intimidade, em um único movimento ele enfia seu pau dentro de mim.

Começou a estocar de forma lenta, fazendo com que soltasse alguns gemidos, por mais que fossem baixos eram o suficiente para ficamos ainda mais com tesão. Levou sua mão até meu pescoço e sussurrou em meu ouvido.

- Fala de quem você é?...fala...

- su...sua....eu sou sua...

Ele solta um pequeno sorriso e começa a me foder ainda mais forte, já sentia meu corpo dar alguns espamos indicando que iria gozar. Marcos diminuiu a velocidade das estocadas e olhava para seu pau entrando e saindo de dentro de mim enquanto estava gozando melando totalmente o seu membro, então pude ouvir um gemido roco assim que ele me abraça indicando que estava gozando.

Ficamos assim agarrados por alguns segundos até que ele me ajudou a sair de cima do birô.

- É melhor eu sair primeiro. Falo ofegante.

Marcos assenti, mas antes de sair me dá um selinho demorado. Vejo o mesmo ir embora, e antes que eu pudesse sair arrumo minha roupa.

Depois do ocorrido passo na biblioteca e pego o livro o mais rápido possível e retorno para sala de aula.

Depois de algum tempo outro professor entra na sala, as horas pareciam demorar á passar, tudo que eu mais queria era chegar em casa e deitar sob minha cama.

C O N T I N U A...

ғɪᴄᴏᴜ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴄᴜʀᴛᴏ ᴅᴇssᴀ ᴠᴇᴢ, ᴍᴀs, ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴏ ᴍᴇʟʜᴏʀᴀʀ ᴀssɪᴍ ǫᴜᴇ ᴘᴏssɪ́ᴠᴇʟ.

ʙᴇɪᴊᴏs ᴇ ᴀʙʀᴀᴄ̧ᴏs ᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂s...
- ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴀʟᴏᴜᴄᴀᴅᴀ.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

𝐔𝐦𝐚 𝐀𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐄𝐱𝐞𝐦𝐩𝐥𝐚𝐫. +18Onde histórias criam vida. Descubra agora