᯾•✞︎.ꕥ - 𝗠 𝗔 𝗥 𝗖 𝗢 𝗦 - ꕥ.✞︎•᯾
Havia acabado de me distanciar da casa de Elisa, sem ao menos olhar pra trás. Entro em meu carro e dou a partida para sair daquele lugar, estava me sentindo mal Pelo fato de estar sendo rejeitado dessa forma, mas sei o motivo de estar sendo tratado dessa maneira vindo da parte dela. Eu fui um canalha, admito isso, mas, eu estou me apaixonando por essa garota com quem tive esse caso perigoso nos dias anteriores. Não sabia como responder sua resposta, pois já sofri bastante em questão de relacionamento. Não queria machucar ela dessa forma e não sei o que fazer nessa situação, mas espero que ela me perdoe e fale comigo novamente, é o que mais anseio nesse momento.
Sair dos meus pensamentos e presto atenção na estrada, com minhas mãos firmes ao volante, indo em direção à minha casa. Pois havia ido ao supermercado fazer algumas compras de coisas que estavam faltando nos armário da cozinha. Estaciono o carro calmamente, saio e tiro as sacolas do porta-malas em direção à porta, pego a chave que estava em meu bolso e abro girando a macenata logo em seguida.
Termino de guardar e organizar os produtos que havia comprado e me deito em meu sofá, tentando relaxar um pouco. Não conseguia parar de pensar em Elisa, me perguntando se a mesma havia gostado das flores que comprei para ela. Sinto falta do seu toque, do seu olhar, do seu sorriso, muito menos do seu corpo lindo.
- Não consigo te esquecer Elisa. Digo um pouco cansado. - Você está me deixando louco garota. Começo á coçar a cabeça.
Me perco em meus próprios pensamentos imaginando aquela garota em meus braços, ficando perto de mim. A sentindo por inteira. Saio dos meus devaneios e ando em direção ao escritório para resolver assuntos das atividades que havia passado para meus alunos na última semana. Ao ficar corrigindo cada questão de cada aluno, percebo que a atividade de Elisa não estava junto com os outros papéis, pois a mesma havia faltado no dia em que passei.
- Então...quer dizer que a senhorita não fez? . Digo olhando para as folhas que estavam em minhas mãos. - Mas um motivo para falar com você. Sorrio maliciosamente.
Volto a continuar à dar os vistos nos trabalhos dos alunos. Pensando em como falar com Elisa na segunda-feira em questão dessa falta de pontualidade. Termino de corrigir, e guardo as folhas em minha pasta que estava ao lado da mesa. Aproveito para tomar um banho, começo à tirar minhas roupas, às deixando no chão, completamente nu. Deixando meus músculos e meu peitoral à mostra, que havia algumas tatuagem no local. Entro no Box do chuveiro e sinto á água tocar o meu corpo, me molhando por interior.
Em meio ao banho, desligo o chuveiro, pego uma toalha que estava próximo á mim e aproveito para me enxugar. Vou em direção ao meu quarto e visto uma camisa larga que uso diariamente em casa junto com uma bermuda simples que estava em meu armário. As visto e fico mexendo um pouco em meu celular, aproveitando o resto do dia.
᯾•✞︎.ꕥ - 𝗘 𝗟 𝗜 𝗦 𝗔 - ꕥ.✞︎•᯾
A noite havia chegado e resolvo sair para fazer compras no supermercado que era próximo da minha casa. Troco de roupa e saio em direção ao local destinado. Começo à caminhar e noto que havia bastante pessoas na rua no horário que tinha saído, sinto o vento percorrer o meu corpo, o que era satisfatório. Noto alguns carros passando por mim em meio à calçada. De repente, vejo uma pequena lista que havia anotado em meu celular dos produtos que iria comprar. Estava ouvindo música enquanto caminhava com meus fones de ouvido em minha orelha.
- Espero que eu não tenha esquecido de colocar nada na lista. Falo um pouco insegura.
Volto á andar, não demorou muito para que eu chegasse no supermercado. Entro e vou para a sessão de verduras e pego algumas colocando na cesta que estava em meu braço, passeio pelo local para ver se tinha alguma coisa faltando no papel e vejo que não. Estava caminhando até o caixa e noto que havia uma pequena fila em minha frente, mas, decido esperar pela minha vez. Fiquei esperando por algumas horas na fila e havia chegado minha vez de ir para o caixa, coloco às verduras que havia pegado em cima do balcão e pago o valor que o atendente tinha me dito. Pego às sacolas e vou para o lado de fora, volto à andar novamente, meus pés estavam começando à doer por ter ficado um bom tempo de pé. Chego em minha casa e vou para a cozinha, tiro às verduras e legumes fora da sacola e as deixo dentro da geladeira. Abro o armário e pego um pacote de biscoitos recheados e vou para a sala ver um pouco de televisão, estava vendo alguns episódios de "𝑩𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆𝒓𝒕𝒐𝒏", pois é uma das minhas séries favoritas, gosto bastante de assistir. Ficava comendo os biscoitos enquanto assistia, não demorou muito para que eu ficasse com sono e acabo dormindo no sofá.
C O N T I N U A ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐀𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐄𝐱𝐞𝐦𝐩𝐥𝐚𝐫. +18
Romance𝐃𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨: 𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒇𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒗𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒐𝒇𝒆𝒔𝒔𝒐𝒓 𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂? 𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒊𝒄𝒊𝒂𝒏𝒕𝒆, 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂 𝒕𝒐𝒕𝒂𝒍𝒎�...