Já estava no estacionamento, a espera de que Marcos viesse até mim com o seu carro. Não me importei com nada nesse momento, apenas peguei minha mochila que estava em minha sala e saí de lá às pressas. Sem nem ao menos ligar pro que iria acontecer.
Já estava começando à chover nessa hora, mas, acabei ficando sem guarda chuva e começo à ficar um pouco molhada. Deixando minhas roupas ensopadas com a água da chuva. Apesar disso, continuo no mesmo lugar onde permanecia.
Vejo o meu professor saindo da escola, pelo portão principal vindo em minha direção. Logo me vendo à espera sob a chuva, sentindo seu corpo ficar mais visível por conta da água que deixava suas roupas mais aderidas em sua pele.
- Puta merda, você poderia ter me chamado ou pelo menos se abrigado de baixo de algo Elisa. Diz irritado com a situação e preocupado por ela está toda encharcada.
- Desculpe, estava ansiosa. Falo um pouco trêmula por conta do frio.
Marcos entrou no carro que estava ao meu lado do estacionamento, sentou-se no banco do motorista e abriu um espaço ao seu lado, apontando com a mão para que ela entrasse no carro também, sem ligar se o interior do carro ficasse molhado que podia se secar.
- Entra no carro princesa. Diz isso olhando fixamente em meus olhos e um tom provocativo.
Acabo aceitando o convite, e entro de imediato no carro do mesmo.
Ele dirigia em silêncio, concentrado no trevo enquanto ela estava em seu banco, a água da chuva ensopada em seu corpo fazia com que ele te sentisse ainda mais atraente, com um corpo bem delineado, deixando ele ainda mais interessado e desejando explorar ainda mais ele, mas segurava a vontade enquanto tinha que dirigir.
- Você sabe o que acontece com garotas bagunçadas assim, não é? . Diz enquanto dirigia, não tirando os seus olhos da estrada.
- Não professor. O respondo em um tom carinhoso.
Ele olhou de relance enquanto continuava dirigindo, sua mão estava em meu joelho enquanto ele dirigia.
- Elas ganham um castigo. Ele murmurou, apertando com um pouquinho mais de força meu joelho.
- E você vai me castigar?
- Se você se comportar como uma garota bagunçada, então você vai receber um castigo como uma garota bagunçada. Respondeu, com sua voz firme e séria.
- Entendi...até mesmo quando fiquei conversando com aquele garoto na sala de aula professor. Digo em um tom manhoso e malicioso, o olhando enquanto o mesmo não poderia tirar os olhos do volante.
- Poderia ter feito diferente. Em vez disso, preferiu ficar falando com ele na minha frente, provocou meus ciúmes. Ele bufou levemente enquanto apertava o volante e fazia um pequeno beicinho com os lábios, um pouco infantil.
Nesse momento, o celular que estava em cima de sua perna direita começou a tocar e havia um nome com uma foto de uma mulher bastante atraente. O número no qual estava ligando para Marcos estava registrado como "Wanessa."
- Quem é Wanessa? . Pergunto em um tom sério e rude.
Marcos franziu o rosto irritado quando viu o nome no celular tocar, e a notificação de mensagem piscando enquanto dirigia, sem ligar no momento da ligação.
- Ninguém importante. Respondeu apressado, sem dar muita atenção.
- Me fala, Por favor.
- Minha ex namorada, já terminei com ela. Agora, pode parar de querer saber dos meus contatos, só porque você é minha garota agora não me deixa mais privado.
Ele falou, soltando a frase "minha garota" sem ao menos perceber.
- E você precisa falar desse jeito comigo? Eu só perguntei o motivo. Digo irritada com a situação.
Ele bufou enquanto estacionava em sua garagem, ficando irritado ainda com o fato de Elisa estar perguntando tanto sobre sua ex e sua privacidade.
- Estou irado, porque você não para de me perguntar sobre coisas que nem te diz respeito! Eu não te faço mil perguntas irritantes, não é?! Então faça o mesmo!
- Então, por mim chega!!! Eu vou embora. Abro a porta do carro e vou em direção ao portão da frente que estava aberto.
O tom de voz dele continuava seco e autoritário, mas havia uma súplica escondida por trás daquela máscara firme.
- Já disse. Você vai me seguir até o meu quarto. Murmurou enquanto olhava em seus olhos, com um misto de irritação e tensão.
- NÃO...ME SOLTA!!!. Tento escapar de seus braços mas aquele homem tinha tomado meu corpo por inteiro, qualquer tentativa era em vão.
Ele não a soltava, em vez disso ele a envolveu em um abraço, colocando a mão na lateral de sua cintura e a puxou para mais perto, enquanto continuava pressionado contra a porta do seu carro. -Não vou te largar...você é minha garota, Então me beija"
O mesmo a puxou seu corpo para perto do seu, seu corpo pressionado contra o seu, sentia seu coração correndo na velocidade da luz e então fechou os olhos enquanto a beijava, uma pressão e desejo por ela, como se finalmente ele tivesse encontrado algo que tinha procurado por muito tempo. Suas mãos na cintura apertavam com força para não deixar ela ir.
Os dois se afastaram de seus lábios, mas continuou a segura-lá em seus braços. Pois ambos haviam escutando passos de alguém se aproximando da garagem onde o carro estava. E viram um mulher, cabelos curtos e ondulados na pontas, usando um vestido um pouco curto que batia um pouco na ponta dos joelhos e usando joias ao redor de seu pescoço e em sua orelha.
Naquele momento, Elisa conseguiu identicar quem era aquela mulher que estava parada de sua em direção, era a mesma mulher que Marcos ficou irritado por ela ter ligado para ele em seu celular.
- Vejo que está com mais de suas namoradinhas não é mesmo querido? . Pergunta a ex com um tom de deboche.
- Vai embora Wanessa, você não é bem-vinda aqui nessa casa. Responde em um tom autoritário.
- É mesmo? Você terminou comigo e no final fica transando com qualquer mulher que encontra pela frente?! Nossa que educação esse professor tem.
- CALA A BOCA...está é a minha casa e você vai sair pelo mesmo caminho que você entrou. Marcos estava muito irritado com a presença daquela mulher.
- Vejo que essa daí, é muito nova pra você, não sabia que você era tão pedófilo assim, mas, espere. Você já dispensou a outra com quem estava ficando na escola onde você trabalha? . Diz dando um sorriso de canto.
Eu não estava acreditando no que acabei de ouvir, como ele pôde? Por que fez isso? Ouvindo aquelas coisas que essa mulher estava dizendo para Marcos, me fez ficar furiosa por dentro, que acabo virando em direção aquele homem, dando um tapa em sua cara. O deixando sem reação.
- Nunca mais fale comigo, entendeu? Não me procure e não venha atrás de mim. Fico trêmula, deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e saio daquele lugar às pressas.
Sem ao menos olhar para trás e caminhando pela estrada, decido pegar um táxi e digo ao motorista para ir á um lugar onde eu me senteria bem e longe de problemas.
C O N T I N U A . . .
ᴏɪ ᴍᴇᴜs ᴀᴍᴏʀᴇs, ᴇᴜ sᴜᴍɪʀ ᴘᴏʀ ᴜɴs ᴅɪᴀs ᴘᴏʀǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇsᴛᴏᴜ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴅᴇᴠɪᴅᴏ ᴀ́ ᴇsᴄᴏʟᴀ, ᴍᴀs, ᴠᴏʟᴛᴇɪ ᴄᴏᴍ ᴀ ɪɴᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴛᴇʀᴍɪɴᴀʀ ᴇsᴛᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴘʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴇ ᴅᴇᴄɪᴅɪʀ ᴄᴏᴍᴏ ᴇʟᴀ ᴠᴀɪ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴛᴇʀᴍɪɴᴀʀ.
ᴜᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀʙʀᴀᴄ̧ᴏ ᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂s.❤︎
( ˘ ³˘)♥︎ • ʙʏᴇ ʙʏᴇ • ( ˘ ³˘)♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐀𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐄𝐱𝐞𝐦𝐩𝐥𝐚𝐫. +18
Romantizm𝐃𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨: 𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒇𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒗𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒐𝒇𝒆𝒔𝒔𝒐𝒓 𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂? 𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒊𝒄𝒊𝒂𝒏𝒕𝒆, 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂 𝒕𝒐𝒕𝒂𝒍𝒎�...