𝐔𝐦𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐐𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞.

85 3 0
                                    

Peguei a taça de vinho das suas mãos e a levei até minha boca o provando. Percebi que ele estava olhando para meus lábios, devagar coloca sua taça em cima de mesinha, em seguida pega a minha e a coloca junto da sua. Paralisada estava esperando o que ele iria fazer. Levou seu dedo polegar até meus lábios e o acariciou.

- Posso?...

Ele perguntou enquanto olhava para a minha boca. Meu corpo já estava fora de controle, só de imaginar às coisas que ele poderia fazer comigo, com o meu corpo. Devagar ele se aproxima e gruda nossos lábios, pedindo passagem com a língua, sinto o gosto do seu beijo quando sua língua adentra na minha boca. Ele me abraçou e nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso.

Desceu seus beijos ao meu pescoço, depois a minha clavícula, passando a língua e sugando, me fazendo arfar com cada toque seu.

Suas mãos percorreram o meu corpo, levei minhas mãos até a barra de sua camisa e a puxei para cima, nos separamos apenas para que ele pudesse passar os braços pela camisa me dando a visão do seu peito nu, que era muito mais gostoso do que eu imaginei.

Apertando meus seios ainda por cima da roupa, Marcos subiu minha blusa. A jogando em algum lugar da sala. Em seguida levou suas mãos até o fecho do meu sutiã o retirando, me deixando nua da cintura pra cima.

Fui ainda mais a loucura quando ele levantou seu quadril e retirou sua calça junto com a cueca, fazendo seu membro grande e grosso pular para fora, sua glande rosada, e umas veias aparentes em volta do membro. Ali eu já sabia que não poderia mais voltar atrás. Suas mãos foram em direção à minha saia que a puxa para baixo, logo em seguida tirou minha calcinha.

Ele me deitou um pouco sobre o seu enorme sofá e ficou olhando para o meu corpo por um tempo, mordendo seu lábio inferior com uma certa força.

Se aproximou um pouco mais e me deu um beijo, suas mãos passavam por todo o meu corpo até chegar na minha intimidade. Onde eu já estava extremamente molhada, ele não perdeu tempo e levou sua boca até os meus seios fartos enquanto sua mão trabalhava lá embaixo, fazendo movimentos circulares me causando um certo delírio.

- Elisa. Ele sussurrou entre as lambidas nos meus seios. Parou com os movimentos descendo seus beijos pela minha barriga indo em direção ao meu clitóris. Vejo um sorriso se formar em sua boca, e sentir sua língua percorrer cada cantinho dali. Meus olhos reviravam com o tamanho do prazer que eu estava sentindo.

Voltando com seus beijos até meus seios, ele se posiciona entre as minhas pernas, encaixando seu membro na entrada da minha intimidade. Quando sentir que Marcos iria fazer força pra empurrar eu o parei.

- Espera....

Ele sessou os beijos e me olhou.

- Algum problema?

- É que eu...eu ainda sou virgem. Digo estando morta de vergonha.

- Sério?...se você não quiser continuar...

- Eu quero...Só vai com calma ok?

- Pode deixar, serei carinhoso com você. Se não estiver aguentando me avise.

Assenti com a cabeça e devagar ele começou a empurrar o seu membro na minha intimidade, estava sentindo um certo desconforto cada vez que ele introduzia mais. Minhas unhas estavam cravadas em suas costas na tentativa de conter a dor. Até que ele empurrou finalmente enfiando tudo dentro de mim. Choramingando, soltei um suspiro enquanto ele se mantinha paralisado para que eu pudesse me acostumar.

- Shhhhi...relaxa meu amor...vou começar a me movimentar agora. Apenas relaxe hum.

Devagar Marcos começou a se mover, seu quadril ia para frente e para trás, e o que era e desconforto, estava passando a ser prazeroso. Seus movimentos foram aumentando cada vez mais. O mesmo gemia roco em meu ouvido, e passava sua língua em minha lóbulo, entrelacei minhas pernas em sua cintura, fazendo com o que o moreno pudesse se movimentar ainda mais forte.

- Quero que você sente mim AGORA...

Ele falou saindo de cima de mim e sentando no sofá. Posicionei minhas pernas uma em cada lado, devagar encaixo seu membro novamente, suas mãos foram até a minha bunda, onde depositava sequências de tapas e apertos no local. Sua boca era sendenta pelo meu corpo, ele lambia e chupava cada centímetro do meu busto.

Leva sua mão até os cabelos da minha nuca e enfiou sua língua em minha boca. Sentia seu corpo estremecer a cada rebolada que eu dava por cima de seu membro, sentindo que iria gozar, começo à chamar pelo seu nome entre gemidos, e não demorou muito para que acontecesse, eu estava gozando, pela primeira vez estava gozando no sexo. Já havia me masturbado antes, mas nada se comparava a sensação do momento. Assim que terminei, Marcos deu um sorriso ladino, e se levantou do sofá, me posicionou em cima com os braços apoiados no sofá ficando de costas pra ele. Apoiando suas mãos em minha cintura ele começa a se movimentar novamente, soltou uma de suas mãos e puxou meus cabelos, socando cada vez mais fundo em um ritmo ainda mais acelerado, ele sai de dentro de mim e se masturba em cima da minha bunda, soltando um gemido gostoso indicando que havia gozado.

Ofegantes nos atiramos em cima do sofá. Eu nem acreditava que minha primeira vez foi com o meu professor. Tentando recuperar nosso fôlego. Escuto o celular de Marcos tocar várias vezes, até que ele decide se levantar e pegar o celular que estava em cima da mesa.

- Alô?.........Agora?.....Tá....Tudo bem

Foi o que ouvi assim que ele atendeu a ligação. Se aproxima de mim, com uma cara não muito boa.

- Me desculpe Elisa. Mais vou ter que sair agora, não quero que pense que sou do tipo de canalha, eu só realmente preciso ir agora.

- Não precisa se desculpar. Falo pegando minhas roupas que estavam espalhadas em cada canto da sala e vestindo com uma certa pressa.

- Eu passo na sua casa para te deixar, já são 10 horas.

- Não precisa, pode ir, eu peço um uber.

Ele insistiu, porém não quis ocupa-lo, pelo o que pude notar na ligação foi algum assunto importante.

C O N T I N U A...

𝐔𝐦𝐚 𝐀𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐄𝐱𝐞𝐦𝐩𝐥𝐚𝐫. +18Onde histórias criam vida. Descubra agora