𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐏𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐑𝐞𝐥𝐚𝐱𝐚𝐫 𝐔𝐦 𝐏𝐨𝐮𝐜𝐨.

16 2 0
                                    

᯾•✞︎.ꕥ - 𝗠 𝗔 𝗥 𝗖 𝗢 𝗦 - ꕥ.✞︎•᯾

Havia acabado de sair da escola e tinha marcado com um amigo de infância para irmos à um bar para beber e também colocarmos o papo em dia. Como a escola estaria em reforma e pedir demissão no mesmo dia que dei minha última aula para meus alunos, resolvi me divertir um pouco.

O lugar era bem rústico e bem elegante por sinal e havia poucas pessoas naquele horário em que havia chegado.

Resolvo pedir um uísque para o Barman enquanto esperava pelo meu amigo que estava um pouco atrasado. E resolvo aceder um cigarro para fumar um pouco.

" 𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒙𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" 𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒙𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐... "

Começo à olhar ao redor do lugar e vejo quem eu estava esperando havia chegado. O mesmo senta ao meu lado e pede uma bebida para ficar mais á vontade no local.

- A quanto tempo irmão. Diz o mesmo pegando o copo em que o barman havia acabado de encher com a bebida. - O que aconteceu? Normalmente você me procura para desabafar.

- Pedi demissão da escola em que eu estava lecionando à pouco tempo. Respondo desanimado com o chumaço de cigarro em minha boca.

- Que merda cara. Sinto muito.

- E agora mais uma vez, estou desempregado. Falo após ter bebido mais uma dose de uísque em meu copo.

- Por que não tenta a carreira de modelo? E olha que o dono da minha agência é doido para te agênciar.

- Eu não sou modelo e nem quero ser. Fala Marcos dando algumas gargalhadas.

- Você já faz sucesso sendo professor, imagina sendo modelo.

- Ex professor você quis dizer.

- Porque você quer, o que não falta é gente querendo te contratar cara.

- Me sinto melhor ensinando meus alunos, é uma sensação que me faz sentir bem e que tenho prazer em fazer. Não que trabalhar em outra área me faria se sentir mal, mas o privilégio de ensinar, de ver meus alunos aprendendo tudo que ensino e ao vê-los se formando em várias áreas é algo que me deixa bastante satisfeito.

- Eu te entendo. Dá pra ver seu amor pelo seu trabalho, não é atoa que meu amigo é tão reconhecido em sua profissão.

- Sou muito grato por tudo, e pelos meus esforços para me formar como professor.

- E sobre a Wanessa? Ela ainda te persegue? . Diz um pouco curioso esperando minha resposta.

- Essa mulher está insuportável ultimamente. Ela não para de me pedir dinheiro.

- Melhor você tomar alguma atitude ao invés de dizer apenas " Não " para ela.

- Você está certo, tenho mesmo.

𝐔𝐦𝐚 𝐀𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐄𝐱𝐞𝐦𝐩𝐥𝐚𝐫. +18Onde histórias criam vida. Descubra agora