𝐔𝐦 𝐃𝐢𝐚 𝐓𝐞𝐝𝐢𝐨𝐬𝐨.

42 1 1
                                    

Acabo acordando tarde na manhã seguinte, pois era sábado e não precisaria ir para a escola. Me Levanto da cama um pouco indisposta e vou em direção ao banheiro, indo escovar meus dentes. Vejo meu reflexo no espelho e noto que meu rosto além de estar inchado está um pouco abatido, acabo não ligando pra isso e termino de fazer minhas higienes pessoais. Coloco uma roupa leve e vou para o armário da cozinha para ver o que poderia fazer de almoço, acabei não achando muita coisa. Então, decido abrir a geladeira e vejo que ainda restou alguns pedaços de frango em uma vasilha, a pego e coloco os pedaços para fritar em uma frigideira. Termino de almoçar, e vou ao meu quarto novamente, me deito sob a cama e pego meus fones de ouvido para escutar um pouco de música. Isso me fazia relaxar e ao mesmo tempo não deixar meus pensamentos me consumirem com o ocorrido de ontem.

Apesar disso, não consigo parar de pensar nele, acho que foi muito rude de minha parte ter agido daquele jeito ontem com Marcos, mas, ele poderia ter me dado uma resposta, isso se ao menos ele realmente tivesse uma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar disso, não consigo parar de pensar nele, acho que foi muito rude de minha parte ter agido daquele jeito ontem com Marcos, mas, ele poderia ter me dado uma resposta, isso se ao menos ele realmente tivesse uma. Fecho os meus olhos e sentindo à cada batida da música sendo tocada. De repente acabo cochilando em meio aos pensamentos e devaneios.

Havia acordado algumas horas depois com uma notificação de 5 ligações perdidas de marcos em meu celular.

𝐌𝐚𝐫𝐜𝐨𝐬: 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒂.(03:00)

𝐌𝐚𝐫𝐜𝐨𝐬: 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒂.(03:05)

𝐌𝐚𝐫𝐜𝐨𝐬: 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒂.(03:08)

𝐌𝐚𝐫𝐜𝐨𝐬: 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒂.(03:10)

𝐌𝐚𝐫𝐜𝐨𝐬: 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒂.(03:13)

Acabo ignorando suas chamadas perdidas e vejo uma mensagem de Luanna em uma das notificações.

𝐌𝐄𝐍𝐒𝐒𝐀𝐆𝐄𝐌:

𝐋𝐮𝐚𝐧𝐧𝐚: 𝑬𝒊 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂, 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒊𝒓 𝒉𝒐𝒋𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒗𝒊𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐? 𝑽𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒂́ 𝒑𝒓𝒂𝒊𝒂.

Acabo apenas visualizando sua mensagem e desligando o celular, o deixando de canto novamente. Não estava no clima de ir sair, pois ainda estava triste e angustiada de como iria ficar minha situação com meu professor. Acho que hoje seria um dia tedioso para mim. Aproveito para fazer e responder algumas atividades da escola que os professores haviam passado na semana passada.

Havia terminado meus deveres de casa, me levanto para ir a sala e coloco um filme para assistir na Netflix, escolho um que não havia assistido, um chamado "𝑽𝒊𝒂𝒈𝒆𝒎 𝑫𝒂𝒔 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂𝒔", resolvo ir fazer pipoca para ficar mais á vontade. Me perco ao filme pois além de engraçado ele traz uma mensagem muito boa. Me acabei de rir em alguns momentos, confesso. O termino de ver, e pego minha caixa de cigarro, acabo pegando um chumaço e coloco em minha boca e em seguida pego meu isqueiro que estava sob a mesinha de centro em minha frente e acabo acendendo com o fogo. Solto pequenas fumaças saindo dos meus lábios.

Naquele momento, não queria mais fazer nada e muito menos em pensar em nada. Se eu pudesse poderia estar assim todos os dias, parada, totalmente imóvel, sem ao menos me preocupar com a vida. Ou com meus próprios problemas.

Noto que alguém estava batendo na porta e antes de ir faço uma pergunta à pessoa que estava do lado de fora.

- Quem é? . Digo me aproximado um pouco perto da porta.

- Elisa sou eu, você poderia abrir? . Noto à voz de Marcos assim que ele responde.

- E por que eu abriria pra você? . Digo em um tom rude.

- Eu quero conversar. Você nem ao menos atendeu minhas ligações ou respondeu minhas mensagens que eu havia deixado.

- Claro...não estou bem, estou chateada com você...simples assim.

- Princesa por favor, eu estou pedindo abra á porta. Diz tristemente.

- Quero ficar sozinha Marcos, por favor respeite o meu espaço.

- Tudo bem, vou te deixar em paz e irei deixar às flores no tapete. Se precisar de alguma coisa não evite de me procurar.

Sinto seus passos se distanciando e descendo às escadas novamente. Decido abrir a porta e noto sua ausência, e vejo um buquê de rosas vermelhos no chão, as pego e sinto seu cheiro. Entro novamente e pego um vaso com água para por as mesmas. Elas são realmente lindas. Notei que havia um pequeno bilhete em cima e sem pensar o pego e abro para lê-lo.

" 𝑻𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒙𝒐 𝒎𝒆 𝒗𝒊𝒄𝒊𝒐𝒖 𝒅𝒆 𝒕𝒂𝒍 𝒎𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐 𝒔𝒐́ 𝒔𝒂́𝒄𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒇𝒐𝒅𝒐. "
- 𝑪𝒐𝒎 𝒄𝒂𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐, 𝑴𝒂𝒓𝒄𝒐𝒔.

Fico boba ao ler seu bilhete. Noto que estou um pouco envergonhada, e acabo deixando o pequeno papel em cima da bancada onde havia colocado as flores.

Eu não posso simplesmente me deixar levar, apesar de gostar tanto dele, se ele ao menos soubesse o que eu sinto.

C O N T I N U A ...

𝐔𝐦𝐚 𝐀𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐄𝐱𝐞𝐦𝐩𝐥𝐚𝐫. +18Onde histórias criam vida. Descubra agora