CAPÍTULO 1

550 64 110
                                    


Em uma manhã ensolarada e quente de início de verão a enorme casa do Duque de Heights exalava calmaria com os funcionários preparando a primeira refeição do dia enquanto os proprietários dormiam tranquilamente, bem, nem todos desfrutavam de um sono tranquilo...

- Bom dia Romina! - o homem grandalhão abraça a senhora baixa e truculenta lhe dando um beijo estalado na bochecha

- Ai menino! - leva a mão larga ao peito - Um dia cairei dura, estatelada, no chão com suas traquinagens! Que susto! - suspirou - O que fazes acordado a esta hora da manhã? Não me digas que vens da cidade! - bateu-lhe no braço com a colher de madeira

- Estava apenas me divertindo. - levou uma uva até os lábios

- Sei bem à qual diversão se refere! - negou com a cabeça - Não passei os meus dias cuidando de você para torna-se um galanteador furreca!

- Apenas bebi um pouco e ri à noite toda! Veja como estou em perfeito estado, sem qualquer arranhão! - rodopiou

- Botas sujas de lama, casaqueta manchada de bebida, a camisa amassada e os cabelos... ôh Deus! - levou a mão até sua face - Que Deus tenha piedade de seus pecados no juízo final!

- Agradeço pelas orações!

- Ah menino tolo! - se irrita - Vá! Vá! Vá se aprontar que teremos visita ou esquecestes que a o Visconde de Reading vem com a família?!

- Um Duque se misturando com um Visconde? - riu - Peculiar!

- Vá lavar-se e recolherei seus pertences para limpá-los! Se apronte! E pelo amor de Deus, não brigue com seu irmão!

- Meio-irmão. - a corrigiu

- O pequena Archie também é seu meio-irmão e não vejo esse ódio todo percorrer seus olhos.

- Nosso pequeno Archie é especial! - garantiu

- Ande! Ande! - o expulsa da cozinha - Lave bem as orelhas, talvez passe a escutar melhor os conselhos dos mais velhos!

- Travis... Travis... - o garotinho de sete anos corre desajeitado em sua direção - Teremos visita! - diz saltitante

- Menino se aquieta! Um cavalheiro não se comporta desta maneira! - sua governante ajeita o cabelo da garoto mais uma vez - Você é um Heights, deve manter os modos!

- Quantos são? Escutei o senhor, nosso pai, dizer que o Visconde tem uma filha! Ele também tem um filho? Dormirão em meus aposentos?

- Archie Theodore Benjamin o que conversamos sobre bisbilhotar? Será necessário outra reprimenda?

- Não senhorita Harrison! - abaixou a cabeça

- Assim está muito melhor!

- Dormir em sua habitação? Eles passarão mais de uma tarde aqui?

- Sempre devaneando, não é irmão!? - Joseph se aproxima ajeitando o punho de suas vestes e em seguida o cabelo - Impressionante como es o primogênito, no entanto, se comporta como um bastardo!

- Tens sorte de estarmos na companhia de uma dama e uma criança! - quase rosna contraindo a mandíbula

- O Visconde tem uma jovem filha conhecida como a "menina dos olhos" da Duquesa Leawood, sabes o que significa?! - encara o meio-irmão - Que seus dias de farra podem estar contados! O senhor, nosso pai, quer amarrar o seu burro! - ajeita as vestes - Ou o meu!

- Pupila da Duquesa Leawood? Duquesa Leawood sentindo afeto por alguém?

- Se a maior megera de nossa sociedade declarou a jovem como "uma criatura interessante" podemos notar o que nos aguarda!

TIMELESS (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora