O homem caminhava pela grama verde para relaxar nesta manhã após o baile quando uma risada alta lhe chamava. Tão familiar...Uma mão em seu ombro fez seu corpo virar e sua mão grande se entrelaçar naquela tão delicada. Os olhos azuis penetrantes como joias, o cabelo dourado refletindo a luz do sol e aquele cheiro de lavanda.
Travis a observou por um tempo, seus corpos estavam relativamente próximos quando em um susto ele despertou se sentando na cama. Não fora real.
Que raios...
Acompanhada por Abigail, a jovem loira adentra os aposentos do pequeno Archie. Sua criada abre as cortinas permitindo que a luz matianal adentre o cômodo luxuoso iluminando cada centímetro.
- Bom dia. - diz em pé na beira da cama - Bom dia! - cantarolou e o garotinho continuava imóvel
Taylor se aproxima e com suas mãos faz carícias no rosto do menino. Seus olhos observam cada detalhe do mais novo da família Heights e é realmente adorável, mesmo sendo um pestinha.
- Você se parece com Joseph. - diz baixo
- Estás a me onfender logo pela manhã, senhorita? - se espreguiçou
- Ora! Quando estava a cantarolar nem sequer movestes um dedo. - cerrou os olhos - E não foi uma ofensa, sim um elogio!
- Joseph é insosso. - franziu a testa - Igual ao Duque!
- Não deves dizer isso de seu próprio pai! - o repreendeu - Abby, pode preparar o banho dele, por favor?
- Sim, senhorita. Com licença!
- BANHO? AGORA? - se pos de pé na cama
- Sim, senhorito. Depois do dejejum, terás aula de história e francês!
- Franceses não tomam banho. - franziu a testa
- Es francês?
- Não.
- Pois bem! - colocou as mãos na cintura
- Senhorita, como foi o baile?
- Agradável! - sorriu
- Algum cavalheiro a convidou para uma dança?
- Sim. Dancei além da conta!
- A comida estava boa? Tinha muitos doces?
- Pensas apenas em comida? - com um movimento de pinça com os dedo lhe apertou o nariz o fazendo rir - A comida estava apetitosa e tinha uma mesa apenas de doces.
- Eu queria que a senhorita cuidasse de mim para dempre, senhorita Harrison é uma desmiolada.
- Não! Não podes falar desta maneira da senhorita Harrison. A pobre coitada está enferma!
- Que morra. - Abigail segurou a risada
- Menino! - cerrou os olhos - Jamais repita isso. Não tenho dúvidas de que senhorita Harrison tem muito apreço por você! Do jeito dela... mas têm.
Com os cuidados matinais feitos, ambos se dirigiaram para o café da manhã e uma caminhada matinal.
Senhorita Harrison ainda não se recuperara totalmente, portanto, Taylor fazia questão de assumir essa função.
- Eu quero saber o que essa menina colocou na bebida do Archie. - Romina sussurrou para Travis - Uma vez eu vi ela passar umas ervas no braço da criada... acho que ela é bruxa! - continuou sussurrando e Travis riu
- Você é engraçada.
- Essa menina não é normal. - concluiu
Na sala de estudos Archie balançava os pés inquietos, para frente e para trás, enquanto a jovem loira explicava algo sobre palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIMELESS (tayvis)
FanfictionDe alguma forma, sei que eu e você teríamos nos encontrado. Em outra vida, teria virado minha cabeça mesmo se ainda tivéssemos nos conhecido. Eu fui forçada a casar com outro homem, mas você ainda seria meu. Teríamos sido atemporais. Centenas de a...