- E o que vais dizer ao senhor seu pai, senhorita? - a questiona - O dinheiro fora especificamente para o vestido!- Tenho vestidos novos no baú.
- Vestidos que foram feitos meses antes desta viagem!
- Papai os viu?
- Não, milady!
- Pois bem! Direi que o rosa foi feito por uma modista daqui, resolvido!
- E quanto as provas? Um vestido não é feito apenas com as medidas, nem a melhor modista faz vestidos sem precisar de um simples ajuste!
- Em alguns dias voltamos, damos uma volta pelos arredores e tudo resolvido!
- Sabes mentir bem! - Andrea cerrou os olhos
- Não estou a mentir! Ajudei as pobres crianças ou a senhora gostaria de vê-las jogadas ao vento?
- Não! - fez o sinal da cruz - Mas o Visconde Reading não pode saber!
- Papai só saberá se você contar! - tocou a ponta do nariz da governanta e riu
- Não podes gastar dinheiro assim senhorita!
- Se uma dama gasta sua mesada com vestidos, é fútil, e se a gasta com doações é um potencial perigo para a fortuna do marido. Qual meu trabalho como mulher então? Tudo o que faço é errado! - cruzou os braços
- Um chá ao ar livre fará bem para seu humor. - concluiu
Travis conversara com alguns conhecidos antes de tomar seu rumo para o casarão. O céu limpo e a brisa batendo em seu rosto enquanto cavalgava. Talvez esse seja o sentimento de liberdade.
Austin estava ocupado com seus afazeres quando uma ruiva lhe pediu para providenciar uma mesa e cadeira no jardim. Ao cumprir com o pedido, a figura de uma mulher loira de olhos azuis sirgiu diante de si.
- Algum problema? - a governanta da jovem o encara
- Você... - apontou para Taylor
- Lady Reading, rapaz! Mais respeito, por favor! É a filha do Visconde!
- Fi-filha do Visconde???
Abigail o agarrou e apesar de ser quase três vezes o seu tamanho, a jovem criada tem força o suficiente para lhe arrastar pelo braço. A garota ruiva do cabelo encaracolado é durona quando necessário.
- Ficarás calado!!!
- Ma-mas... ela...
- Sim! Ela! - deu uma pausa - Não temos qualquwr liberdade, portanto, não destrua o pouco que nos resta!!! - quase berrou sussurrando e deu-lhe as costas
- Terei de comunicar o Visconde!
- NÃO!!! - gritou - Digo... não há necessidade! - usa um tom mais doce - Não é necessário prejudicar um trabalhador, ele deve estar apenas confuso!
- O que fizestes? - a mais velha observa a criada se aproximar
- Não há mais nenhum problema! - assentiu satisfeita
- Não te comportas como uma dama. - cerrou os olhos
- Não sou uma dama, sou uma criada!
- Linguaruda! Teremos uma conversa mais tarde, senhorita Abigail!
Travis acabara de deixar seu cavalo no estábulo e pedira para o "faz tudo", Austin, cuidar bem de seu animal. O primogênito da família Heights notara o homem calado por demais, mas ignorara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIMELESS (tayvis)
FanfictionDe alguma forma, sei que eu e você teríamos nos encontrado. Em outra vida, teria virado minha cabeça mesmo se ainda tivéssemos nos conhecido. Eu fui forçada a casar com outro homem, mas você ainda seria meu. Teríamos sido atemporais. Centenas de a...