3° Capítulo

325 26 0
                                    

♡Eloisa Milazzo♡

Estou no portão conversando com seu Jorge enquanto espero o taxi que Izza pediu.

-- fiz um bolo de cenoura ontem, mas parecia mais um pneu, deixei queimar no forno -- nós dois rirmos enquanto ele mostra as fotos de seu bolo de pneu.

-- Estou pensando em fazer uns cupcakes de cenora com chocolate, aproveitar para experimentar as receitas daquele livro que o senhor me deu, quando estiverem prontos trago alguns, eu sei que o senhor ama -- ele concorda e sorrir.

Entro no táxi com Izza e em poucos minutos estamos em frente de um prédio enorme que estende-se por todo o quarteirão. Há seguranças por todos os lugares, todos parecem usar coletes a prova de bala e armas.

Pensei que teria cartazes dos irmãos espalhados pelo edifício, mas só acho alguns deles de costas. Na verdade vi poucas vezes alguma foto ou propaganda com os irmãos Coppolas nela, eles nunca são visto em lugar nenhum, suas redes sociais são privadas e em entrevistas preferem evitar de mostrar o rosto. Por que homes tão bem sucedido optam por viver assim? Estou me perguntando sobre isso quando sinto a mão de alguém me puxar.

-- Eloisa, não sai de perto de mim! Nesse lugar, se você não conhecer, se perder em uma facilidade -- Izza fala e me leva para uma sala pequena, parece um escritório, esta cheio de papeis na mesa -- trouxe algumas roupas? Não vai vestida assim.

-- Sim. Coloquei uma bermuda e uma blusa na mochila -- falo enquanto pego as roupas dentro da bolsa -- aqui!

-- Pior! Já não seria agradável você ir com essa calça que tem esses rastados, mas ir de bermuda é mil vezes pior.

-- Não vejo nenhum problema nisso, é moda calça neste estilo. Além do mais eles vão me contratar como cuidadora ou para ficar olhando a roupa que eu uso?

Ela tira uma sacola de uma das gavetas da escrivaninha e me entrega, dentro tem uma blusa branca e uma saia estilo secretaria.

Ela tira uma sacola de uma das gavetas da escrivaninha e me entrega, dentro tem uma blusa branca e uma saia estilo secretaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A roupa)

- Penso igual a você, mas acabei aprendendo que temos que seguir algumas regras para sermos bem vista aqui dentro, uma delas é sobre a vestimenta. Agora veste isso daí -- Ela pega a minha mochila e coloca dentro as roupas que estou tirando -- está linda, diva! Pega o elevador e vai para o terceiro andar, lá a secretaria particular deles vai te encaminhar para a entrevista.

-- Você não vai comigo? O que eu devo falar para os senhores Coppola?-- Ela nega com o dedo.

-- Tenho que arrumar a sala de reunião, não vou poder ir com você, e os senhores estarão na reunião com os advogados, então a entrevista será com algum funcionário que eles já encaminharam -- Ela fala saindo da sala com inúmeros invepopes de documentos nas mãos.

Olho para o corredor onde tem vários elevadores, o primeiro tem inúmeras pessoas esperando ele abrir, sendo que tem uns outros dois vazios, mas mesmo assim eu espero junto com as outras pessoas no primeiro. Não posso fazer besteira no primeiro dia.

(N encontrei uma foto com pessoas, ent vms fingir que na foto há varias)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N encontrei uma foto com pessoas, ent vms fingir que na foto há varias)

Quando entro, a maioria das param no terceiro andar junto comigo, logo na frente tem um balcão duas mulheres de recepcionistas, ajeito minha postura e vou em direção a uma delas.

-- Boa tarde! Aqui que vai ter a emprevista para cuidadora?-- antes de completar a frase, a moça me olha de cima a baixo. Talvez fosse meu cabelo meio bagunçado ou era porque eu estava sem nenhuma maquiagem, mas não estava suja -- aqui meu currículo! -- estendo a mão entregando o envelope.

-- O que é isso na sua blusa? -- A outra recepcionistas pergunta de modo simpática, mas também levemente preocupada.

Olhei para o meu colo e vi duas manchas ao redor das minhas auréolas, não posso acreditar que justo agora meu peito decidiu vazar leite. Sempre uso a bombinha de manhã antes de sair de casa, mas com o atraso e a correria não deu tempo, e eu nem me lembrei de fazer isso na hora vaga.

Coloco os braços para temprar as manchas e olho ao redor procurando a minha mochila, Izza deixou dentro do escritório onde troquei de roupa. E eu não sabia onde era, na hora que entrei no elevador não prestei atenção se tinha decido ou subido.

-- Moça, pode dizer onde tem um banheiro por gentileza?- pergunto à recepcionista que foi mais simpática.

-- Siga esse corredor, a antepenúltima porta à direta é um banheiro -- Ela falou apontando do lado meu lado esquerdo.

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Não esqueçam de colocar uma "⭐️" por favorzinho 🫶🏼

Escrito
03/07/2024 🗓 00h08min 🕞

768 palavras 🇧🇷


𝑼𝒎𝒂 𝒕𝒖𝒑𝒊𝒍𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒃𝒖𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒑𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔.Onde histórias criam vida. Descubra agora