5° Capítulo

329 26 0
                                    

♡Eloisa Milazzo♡

Corro sem ver para onde estou indo até bater de frente com Izza.

--Elo, o que? Por que está correndo? -- ela pergunta entregando minha bolsa -- respira mulher.

-- Loucos! Só tem loucos aqui.

Ela ri e segura no meu braço andando até uma porta de madeira escura.

-- Explica isso direito. -- ela olha para saia que estou usando, na correria acabei rascando um pouco na lateral -- Droga! Tira a sua saia e coloca a minha calça.

Não dá tempo de falar, ela tira a calça comprida que está usando e me entrega, trocamos de roupa.

-- Mas e sua reunião? Como você vai com a roupa assim?-- pergunto.

-- A reunião já começou, eu só tinha que arrumar a sala entregar alguns documentos, então vim atrás de você -- um homem que chuto quer uns 40 anos, entra e comprimenta Izza -- Eloisa, esse é Gustavo! Ele fará sua entrevista.

--Prazer!-- digo estendendo a mão e nós cumprimentamos.

-- Prazer, Sra. Milazzo. Ouvir falar muito bem a senhora Martins em relação a você.

-- Obrigada, senhor -- sorrio sem graça, ainda estou assustada com a cena que aconteceu. -- deixei meu currículo com a recepcionista, caso queira ver, posso ir buscar.

-- Não será necessário, já tenho em pdf. Quais foram suas experiências como cuidadora?-- sua voz é grave, parece até que ele está falando com raiva. Mas o sorriso em seu rosto nega isso.

-- Eu já cuidei de um menino de 7 anos por quase um ano, já trabalhei algumas pernoites com crianças pequenas para quando os pais queriam sair sem os filhos. Posso garantir ao senhor que serei uma exelente babá da criança do sr. Coppola...

Ele começa a dar leves gargalhadas, eu olho para Izza que também parece não entender.

-- A vaga não é para babá de uma criança, e sim, como cuidadora ou companhia da irmã mais nova deles, que aliás, possue 16 anos -- nós duas ficamos em choque -- A senhorita sabe dos horários, termos para o serviço e também que haverá dias que terá que dormir na casa, certo?

-- Sim, senhor! Mas por quê uma garota de 16 anos precisa de cuidadora? Ela tem alguma cosia? Temos quase a mesma idade.

-- Essas são informações eu não posso repassar, até porque eu não tenho conhecimento. Porém posso dizer que a vaga é mais para uma companhia para a moça, do que para cuidar dela. Como você parece perfeita para o cargo, está contratada.

Tanto eu quanto Izza estamos quase gritando de emoção, ele me entrega alguns papais onde assino.

-- Amanhã é sabado e também já inicia seu trabalho, as 13h nesse endereço, senhorita Milazzo. -- pego o cartão de sua mão e agradeço.

𝑼𝒎𝒂 𝒕𝒖𝒑𝒊𝒍𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒃𝒖𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒑𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔.Onde histórias criam vida. Descubra agora