9° Capítulo

380 33 4
                                    

◇Domenico Coppola◇

-- Esses eram os últimos convidados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Esses eram os últimos convidados. Podem fechar os portões. -- digo para um dos seguranças.

-- Senhor, o sr° Giovanni ordenou mais cedo para deixarmos abertos. -- ele responde.

-- Algum motivo em específico? -- ele nega com a cabeça -- Então obedeça minha ordem, Giovanni já foi para cama.

-- Mas senhor...

-- Não se preocupe, eu mesmo me resolvo com ele quase reclame -- dizo, e ele concorda saindo de seu posto.

A festa da minha irmã acabou, ela já subiu para o quarto, está apenas eu e Vicenzzo na sala conversando.

--- Sabe o que fazer com ele? -- Vicenzzo pergunta sentando no sofá -- não podemos deixá-lo lá.

-- Não podemos soltá-lo, mas deixá-lo preso tabem não resolve nossos problemas, dificilmente era confessar algo -- respondo pensando.

Ele vai até a geladeira e tira algumas garrafas, vasilhas e pão.

-- Eu posso ter a solução -- Vicenzzo diz confiante.

Olho para ele que está preparando um sanduíche ou algo do tipo.

-- Vai colocar veneno e dar para ele? Assasinato não parece uma boa ideia -- digo com sarcasmo.

-- O sanduíche é para mim, vivo com fome -- ele morde um pedaço -- e minha ideia é simples. Deixá-lo ir, mas ameaçamos dizendo que não queremos nunca mais vê-lo perto de nossa família.

-- Vamos jogar tudo para o alto, é? Até parece, ele esconde algo, só não sei o que -- digo virando meu copo de whisky.

-- Pense Domenico! Madamos alguns de nossos seguranças segui-lo, ou até nós mesmos podemos fazer isso -- ele me olha sorrindo cínico -- tenho quse certeza que encontraremos amis respostas assim.

--Caralho. Você realmente pensa, Vicenzzo -- respondo batendo de leve em seu ombro.

Deixo meu copo ao lado dele e vou em direção a porta.

-- Pode ficar aqui -- ele diz, e eu me viro com expressão de dúvida -- Você não consegue mentir, o garoto vai desconfiar de sua fala.

--Só porque você é exelente mentiroso chantagista, que eu não sei mentir também -- respondo fingindo está indignado.

-- Vou levar isso como eu elogio, Domenico.

-- Apenas não bata mais nele, provavelmente já perdeu muito sangue e a acho que a consciência também. -- digo lembrado das surras que demos nele.

-- Quem fez isso com ele foi o Giovanni com aquela brutalidade dele, eu quase não o toquei.

-- Giovanni não sabe se controlar e pelo jeito os treinos que faz não estão ajudando, ele está ficando mais bruto. Ainda vai matar alguém sem pensar -- nós dois rimos com um leve ar de preocupação -- Estou apenas te avisando para não matar o homem na porrada. Giovanni é seu irmão, vocês podem ter o mesmo jeito de agir e pensar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑼𝒎𝒂 𝒕𝒖𝒑𝒊𝒍𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒃𝒖𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒑𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔.Onde histórias criam vida. Descubra agora