Taehyung
O fim-de-semana havia passado mais rápido do que eu gostaria. Apesar de ter convidado o rapaz de cabelos cinzentos para almoçar com minha família no domingo, ele negou, afirmando que os pais de Yoongi não estavam em casa, então, ele acabou por lhe pedir a sua companhia durante o fim-de-semana.
Os dois pareciam ter uma relação peculiar, sempre bastante reservados e discretos. Era fascinante para mim ver os dois rapazes, com personalidades tão diferentes, acabarem por combinar de forma tão... certa. Desde o primeiro dia em que Jimin me falara de Yoongi, eu torci para que os dois funcionassem e, passado não muito tempo, eles pareciam estar felizes no seu cantinho.
Sendo que o rapaz acabou por declinar o meu convite, sábado e domingo foram dedicados à minha família, aproveitando para ver a temporada de uma série, jogar uns jogos de tabuleiro e fazer um piquenique durante o almoço de domingo, com direito a um passeio ao lago da cidade e um gelado antes do outono oficialmente começar.
Claro que, na segunda feira, o inferno recomeçou.
O dia decorreu normalmente: eu a prestar atenção à matéria, Jimin quase a adormecer em metade das aulas e o almoço na companhia de Jin e Namjoon Hyung. No entanto, houve algo que surpreendeu toda a gente, inclusive os professores: Jeon tinha aparecido nas aulas.
Foi algo hilariante, até cómico: após a campainha estridente tocar para a primeira aula, quando todos já se tinham acomodado nas suas cadeiras e o professor de matemática estava pronto para dizer em que página teríamos de abrir os livros, a porta abriu-se, revelando Jungkook. A boca do professor abriu-se, em descrença, e todos se olharam, espantados, inclusive eu e Jimin. O que fazia ele na aula?
Já por sua vez, o rapaz não fez caso de todo o alarido. Viu uma cadeira na parte de trás da sala, perto de mim e Jimin e, antes de se sentar, mirou-nos, como se dissesse "Qual é o problema?".
No final do dia, após todas as aulas — nota de que Jeon não falhou uma, por milagre —, fomos os dois para a biblioteca, em pleno silêncio, até entrarmos e sermos cumprimentados pela senhora Jinwon. A senhora parecia mais animada naquele dia e, antes de começarmos a trabalhar, ela contou-nos que, dentro de algumas semanas, teria mais uma netinha da sua filha mais nova: acabou por nos expor algumas fotos de família, onde a barriguinha da mulher já se mostrava bem proeminente, ao que nós sorrimos e a parabenizamos.
Acabou por ser uma tarde silenciosa, onde eu tentava engajar em conversas simples e informais com o rapaz mais velho, enquanto arrumávamos livros sem fim, assuntos que eram cortados por respostas secas e curtas, denotando a aparente falta de interesse do rapaz em ter uma conversa comigo. Acabei por desistir, e tivemos uma tarde silenciosa, onde a única coisa que podia ser ouvida era o som dos livros serem arrumados no seu lugar específico, com o baque seco a escoar por toda a biblioteca.
Vendo pelo lado positivo, faltavam apenas 2 semanas para acabar o castigo.
Na terça-feira, as coisas não correram de forma diferente. Os professores começaram a relembrar que os testes começariam daí a um mês — eu teria 4 só na primeira semana — e claro que os estudantes pareciam cinco vezes mais atentos do que o normal.
No hora do almoço, após nos sentarmos na mesa do costume para comermos, uma conversa qualquer foi iniciada por Jin, à qual eu acabei não prestando atenção, visto que os meus olhos acabaram por pousar na mesa de Jeon, Hoseok e Yoongi. Para minha surpresa, Lisa não se encontrava com eles, e os meus olhos vaguearam por todo o espaço à procura da menina de cabelos loiros, que estava sentada em uma mesa no canto oposto do refeitório.
A cena era estranha: Lalisa arrastava o garfo pela sua comida, que ainda estava intocada, com seus orbes focados em Jeon, que nem lhe prestava atenção. A moça estava claramente chateada com algo, mas eu não percebi porquê. Nem parecia que sexta-feira a mulher estava a gritar a plenos pulmões o nome dele durante o jogo. O que teria acontecido entre os dois para estarem tão distantes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU PRICK
FanfictionTaehyung está entusiasmado para o seu primeiro dia de aulas em sua nova escola. E ele só espera se enturmar rápido. No entanto, Jungkook, o capitão da equipa de basquetebol, não lhe vai facilitar a vida. Jungkook está acostumado a ser o centro das a...