Taehyung
Depois daquela cena vergonhosa no refeitório — mais para Jeongguk do que para mim —, não demorou muito até que o toque de entrada soasse e todos os adolescentes que estavam no recinto se dirigissem para as suas salas e respectivas aulas. No meu caso, agora seria a de biologia.
Ao entrar no cômodo repleto de cadeiras e mesas, observei todos os seus cantos, buscando por algum sinal do rapaz de cabelos longos que enfrentara há alguns minutos atrás. No entanto, não o encontrei em algum lugar, me sentindo mal. Será que ele faltara à aula por minha causa? E se ele ficasse gripado?
Ahh, eu e minha mania irritante de me afligir com quem não merece!
— Não se preocupa, Tae. Como eu disse há pouco, Jeon costuma faltar, principalmente a biologia. Provavelmente está comendo Lisa em algum lugar, não é culpa sua. — Jimin proferiu.
Eu concordei silenciosamente com minha cabeça, pensando na cena nojenta que, em grande probabilidade, estaria acontecendo agora. Eu realmente vira Lisa sair correndo atrás de Jeon depois de nosso encontro, mas não relacionei as coisas. Acabei por dar de ombros e me dirigi até meu lugar e me sentei, tirando os materiais de minha mochila e esperando o professor chegar. No entanto, não demorou até eu perceber que alguém me olhava, e tentei perceber quem era.
O rapaz, sentado não muito longe de mim, me olhava curioso. Ele era muito bonito: alto, com olhos castanhos escuros, cabelos longos cor de chocolate e uns lábios cheiinhos, que seguravam um belo sorriso. Eu não o vira na aula anterior, então, me questionei quem poderia ser. De repente, ele se levanta e vem em minha direção, me tirando todo o fôlego.
— Jimin, me ajuda! — eu supliquei, baixinho, ao rapaz que deveria estar ao meu lado. No entanto, ele desaparecera muito antes de eu me aperceber da sua ausência, me deixando desamparado com a visão do belo homem à minha frente.
— Olá. — ele continuou sorrindo e eu senti minhas bochechas aquecerem. Boa, estava corando e ele ainda nem sequer tinha dito nada. — Você é novo? Nunca vi você por aqui...
— O-Oi, meu nome é Kim Taehyung. E sim, eu sou novo, cheguei hoje de Busan.
— Oi, Taehyung. Eu sou Park Bogum. Eu não sou dessa sala não, mas como não passei a biologia, acabo frequentando essas aulas. Prazer em conhecer você. — ele me estendeu sua mão, esperando que eu a pegasse.
— Prazer. — por fim, estiquei também minha mão, afim de o cumprimentar com um aperto de mão. No entanto, para minha surpresa, quando eu ia a retirar minha mão, ele a segurou firmemente e deixou um beijo singelo nas suas costas. Eu corei novamente e consegui, finalmente, sorrir, tentando estar mais à vontade com o rapaz mais velho que eu. Apesar disso, o seu olhar intenso sobre mim fez um arrepio subir por minha espinha. Caramba, como ele era bonito!
— Já agora, adorei o que fez no refeitório. Você deu uma lição a Jungkook, acho que ele não vai se meter com você, nem com outros, tão cedo! E, apesar de eu ser amigo dele, eu acho que ele merecia um pouquinho isso.
— Você é... amigo do Jeongguk? — perguntei, espantado. Pelos vistos, Jeon gostava de fazer amizades com pessoas cuja personalidade era totalmente diferente da sua. — Não tinha visto você ao lado dele.
— É, eu não estou acostumado a comer aqui... e sim, sou amigo do Jungkook. Eu sou um ano mais velho que vocês, mas eu e ele somos amigos desde crianças, sabe? E sempre me irritou o modo como ele tratava os novatos. Eu apenas não dizia nada porque... não gosto muito de o contrariar. — ele pareceu desconfortável, mas logo suavizou suas feições. — Mas parece que, agora que você chegou, ele não vai fazer isso novamente. Talvez ele tenha aprendido a lição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU PRICK
FanfictionTaehyung está entusiasmado para o seu primeiro dia de aulas em sua nova escola. E ele só espera se enturmar rápido. No entanto, Jungkook, o capitão da equipa de basquetebol, não lhe vai facilitar a vida. Jungkook está acostumado a ser o centro das a...