DIAS SE PASSARAM após o ocorrido entre Alora e sua mãe. Não estavam mais brigadas, sua mãe lhe pediu desculpas no dia seguinte — Mesmo que Alora não tenha aceitado verdadeiramente — Disse que a desculpava.
Pensou muito em redação ao Karate, sua mãe sempre deixou claro como o esporte trouxe problemas a você e na relação sua relação com o seu pai. E nunca sonharia que a Barnes iria se interessar um dia.
Mas ea isso que a garota queria, se fazer raiva para sua mãe. Sempre a mais velha repetia que ela era parecida com Mike em todas as formas, personalidade, na raiva, na "esperteza" E nas mentiras.
E já que Gerogia fala tanto sobre como o karate atrapalhou dia vida, isso que Alora vai praticar de agora em diante.Olhando para o cartaz de coloração amarelo que o encontrou na festa de Halloween poucos dias atrás observou o endereço. Foi em direção ao local marcado no papel para conhecer mais sobre o famoso cobra kai.
Viu a placa enorme de uma cobra incrivelmente chmativa e com o nome citado no folheto.
— Irado... — Falou alora sorrindo indo em direção a entrada. Dava para perceber que tinha pessoas ali.
O sino tocou quando a porta foi aberta pela a mesma fazendo que Miguel e outro senhor presente no local a olhasse.— Alora? — Perguntou Miguel a olhando surpreso. — O que faz aqui?
— Disse que queria dar uma olhada, não disse? — Respondeu sorrindo.
Miguel olhou para o homem ao seu lado que a olhava de ua forma não tão satisfeita.
A porta fez o mesmo barulho alertando que tinha chegado mais outra pessoa ali. Os olhares se encontraram com Aisha a menina que foi o alvo de bullying da Yasmine.
Alora nunca falou com a garota. Bem, só fez alguns comentários no post xingando Yasmine e a defendendo.
— O que que isso. Aqui virou um salão de beleza? Se estiverem aqui pela a Yoga é so a partir das cinco — Perguntou o homem ao lado de Miguel.
— Ah... Eu vim para aprender karate. Eu vi no seu site e diz que tera aula hoje — Responde Aisha em um tom envergonhado.
— É, eu também. Algum problema? — Alora cruzou os braços.
— Agradeço por terem vindo mais não a garotas no cobra kai — Respondeu o mesmo.
— Por quê não? — Perguntou Aisha.
— Como também não há mulheres no exército. Não faz sentido.
— Mas não estamos no exército, estamos? — Falou Alora em um tom desafiador.
O mais velho estava procurando palavras para a responder antes que Miuel o interrompesse.
— Sensei, eu tenho que te mostrar uma coisa no escritório — Disse o garoto pegando o ombro do homem o guiando até a sala logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍 | 𝖱𝗈𝖻𝖻𝗒 𝖪𝖾𝖾𝗇𝖾
Fanfiction𝗙𝗔𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚 𝗗𝗢𝗪𝗡 ━━━━━━ Alora Barnes filha do antigo campeão de Karate é uma menina de personalidade forte, que não leva desaforo para casa. Sempre foi assim, "estressada como o pai" Isso nunca fez tanto sentindo. O relacionamento com o seu p...