─ O que acham? - Falcão começou recebendo uma revirada de olhares de Alora enquanto sorria ─ imbecil um ou imbecil dois?
─ Estava pensando em "Mary - Kate e Asno" - Aisha diz e Falcão solta uma breve.
─ Eu.. Sou o Chris. - Um dos garotos se aproximou mas foi interrompido pelo o Moskowitz.
─ Por acaso eu disse que poderiam falar?! - O garoto gritou Miguel apareceu.
─ Pessoal, eles estão zoando com vocês. Além disso todo mundo sabe que o apelido de vocês são bundão e babaca. - O latino disse sorrindo.
Alora pegou na mão de Miguel logo em seguida o levando para o canto do dojô, o garoto a olhou confuso esperando que a mesma começasse a falar.
─ Ai, sabe o porque o sensei ficou tão bravo quando jogamos sujo com o Keene? - A Barnes susurrou.
─ Na verdade não, acredito que ele só não quer que sejamos igual a ele. - O Diaz respondeu. - Aliás da onde conhece o Robby? Pareceu ter muita intimidade com ele enquanto lutavam.
Aquela pergunta a pegou de surpresa fazendo que a hesitasse por alguns minutos, procurando palavras certas para o responder.
─ Não o conheço. Apenas deixei a vitória falar mais alto, e mesmo assim acabei perdendo. - Alora respondeu soando a sua última frase em um tom baixo, decepcionada com si mesma.
─ Ei, não fique mal por isso, você é uma boa lutadora. Lembra que no seu primeiro dia no dojo conseguiu me derrubar sem nenhuma dificuldade? - O garoto sorriu lembrando de um tempo atrás.
─ Valeu. - A garota sorriu minimamente e logo foi possível ouvir o barulho que a porta fez significando que alguém tinha entrado no local.
Era um homem já de idade, mas parecia estar em forma, o mesmo entrou olhando para o local e os alunos que ali estavam com uma feição não tão boa.
─ Quem é? - Alora perguntou.
─ Não sei. - Miguel disse indo até o mais velho. - Bem, podemos ajudar o senhor?
─ Não, mas eu posso ajudar você - O homem disse recebendo um olhar de cima a abaixo de Alora enquanto fazia uma careta. Miguel levou o olhar a jovem que apenas deu de ombros.
─ Ei! - Jhonny apareceu chamando a atenção do homem e dos dois adolescentes.
─ Sensei... - Miguel começou, mas os dois adultos apenas saíram do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍 | 𝖱𝗈𝖻𝖻𝗒 𝖪𝖾𝖾𝗇𝖾
Fanfiction𝗙𝗔𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚 𝗗𝗢𝗪𝗡 ━━━━━━ Alora Barnes filha do antigo campeão de Karate é uma menina de personalidade forte, que não leva desaforo para casa. Sempre foi assim, "estressada como o pai" Isso nunca fez tanto sentindo. O relacionamento com o seu p...