𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗶𝘅𝘁𝗲𝗲𝗻 | 𝘢 𝘣𝘢𝘥 𝘥𝘢𝘺 𝘢𝘵 𝘵𝘩𝘦 𝘣𝘦𝘢𝘤𝘩

363 34 4
                                    

─ Entendam que o Mogadíscio nos anos 90 era um inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Entendam que o Mogadíscio nos anos 90 era um inferno. Bandidos controlavam áreas inteiras da cidade. - Kreese dizia olhando para Aisha e Falcão. Alora é Miguel se aqueciam no tatame ouvindo a conversa confusos.

─ Quantos bandidos matou? - Falcão perguntou.

─ Você conta cada formiga que esmaga? - O mais velho respondeu orgulhoso. Alora olhou para Miguel vendo o mesmo revirar os olhos negando com a sua cabeça.

─ Tudo bem? - Perguntou a Barnes.

─ Aham! - Ele concordou a olhando. - Aí, o que acha de ir para a minha casa hoje a tarde? Minha mãe queria te ver novamente. - O Diaz sugeriu fazendo Alora mordee o lábio inferior.

─ Poxa, bem que queria. Mas a minha mãe vai me arrastar para droga do clube de praia hoje. - A garota respondeu vendo o mesmo concordar desanimado. - Mas vamos marcar pra outro dia, vou adorar sentar e conversar com a tia Carmem! - Alora disse fazendo o Diaz sorrir.

─ Eles tinham menos armas, e nós, mais homens. Olha,  estou dizendo, Ruana não foi brincadeira. - Kresee continuou atraindo a atenção de ambos.

─ Não era Somália? - O Diaz disse se levantando.  - Mogadíscio fica na Somália, Ruanda é outro país.

─ Claro, Somália - Kreese disse após olhar para Miguel de cima abaixo. Alora se levantou logo em seguida ouvindo o que o homem iria dizer. - Passei tanto tempo no deserto que tudo meio que se mistura, sabe?

Alora negou com a cabeça vendo duas garotas entrarem no dojô, se alegrou ao ver que uma delas era Jenny. Não acreditou ver a garota ali, por incrível que pareça, Alora estava feliz em vê-la.

─ Atenção! - Jhonny apareceu fazendo todos olhasse a ele. - Vi que temos novatos. Em formação! Em fileiras bem organizadas. Vamos ver do que são feitos. - O home disse analisando cada um de seus alunos.

─ Desculpe mais país não podem entrar. - Disse jhonny vendo um homem mais velho entre os adolescentes. - Questão de seguro.

─ Mas eu não sou pai.. Eu estou aqui para meter a porrada, senhor! - Ele disse.

─ Já te conheço? - Perguntou.

Alora se aproximou lentamente de Jenny vendo a garota sorrir em sua direção.

─ Não sabia que viria. Por que não me disse nada? - Ela perguntou.

─ Queria fazer uma surpresa! Vamos ver do que o seu dojo é capaz. - A mills disse sorrindo e Alora fez o mesmo.

─  Achei que meu último grupo de alunos era patético. - Jhonny disse fazendo Alora voltar ao seu lugar. Mas se fizerem o que eu mandar podem até virar lutadores, mas, para isso, precisam lutar. Quem ai tem coragem de enfrentar o campeão? - Após a sua pergunta o dojo ficou quieto.

─ Eu... - O homem novo começou a dizer.

─ Eu tenho. - Uma garota apareceu atrás de todos os alunos fazendo os demais a olharem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓕𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍 | 𝖱𝗈𝖻𝖻𝗒 𝖪𝖾𝖾𝗇𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora