OS OLHOS DA BARNES marejavam, segurando o seu choro brincando com os seus dedos, triste e machucada. Olhando para a parede do hospital sentindo o soro passeando pela as suas veias. Não conseguia acreditar naquele momento o que estava acontecendo com você.
A garota ouvia as discussões que o seu pai estava tendo com um dos médicos, enquanto sua mãe tentava acalmar a situação. Alora olhava para aquilo cansada, o que ela queria fazer era apenas sumir e não ouvir o que os adultos diziam.
─ Alora, você é a minha melhor amiga. Sabe disso não é? - A voz do pequeno Robby soava em sua cabeça. O garoto estava sorrindo enquanto desenhava no tronco da árvore.
─ Claro que sei idiota! - Disse a garota rindo se apoiando na árvore olhando para o garoto de olhos claros.
─ O que foi? - Perguntou ao perceber como a garota a olhava.
─ É que, eu queria perguntar se posso confiar em você para contar um... segredo? - A garota hesitou alguns segundos ao continuar a sua pergunta.
─ Claro Lora. Pode confiar em mim! - Confirmou Robby sorrindo olhando para a cacheada.
─ Alora! - Quando Miguel soou o seu nome fazendo que a garota se asssutasse por alguns segundos olhando para o latino confusa. ─ Então, o que você acha?
─ Desculpe. Acha do que? - Alora estava torduada aquele momento. A lembrança que apareceu em sua mente era algo que mexia consigo. Robby aquele dia prometeu que não contaria o seu segredo, e quebrou a sua promessa semanas depois.
Nunca soube o por que fez aquilo, ou o por que a traiu de forma tão fria.─ Sobre convidar a Sam para sair. - Repetiu novamente.
─ Ah, bom. Eu acho que... - Antes que a garota acabasse a sua fala sensei Lawrence apareceu no local fazendo que todos os alunos se organizassem rapidamente em seus lugares.
─ Preparar! — O homem ordenou fazendo que todos presentes se organizassem. ─ Comprimentar. Posição de luta - ordenou novamente. O sensei passou pela as fileiras observando cada um de seus alunos, olhando para Falcão o corrigiu bruscamente. ─ Estabelize a base moicano. Mantenha o equilíbrio quando for atacar.
─ Sim, sensei! - Exclamou o garoto fazendo o golpe novamente.
─ Você se encolheu virgem? - Perguntou após perceber que o mesmo a sua frente tinha se encolhido com a sua presença. O homem foi em direção a outro aluno e avançou nele, vendo que fez o mesmo ato. ─ Que merda, temos uma sala cheia de vacilões.
─ Sim, sensei! - Disse todos os alunos voz alta.
─ Isso não foi uma pergunta! Levanta a mão quem nunca levou um soco na cara. - Jhonny perguntou vendo que a maioria levantou a sua mão. Alora observou ambos desacreditada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍 | 𝖱𝗈𝖻𝖻𝗒 𝖪𝖾𝖾𝗇𝖾
Фанфик𝗙𝗔𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚 𝗗𝗢𝗪𝗡 ━━━━━━ Alora Barnes filha do antigo campeão de Karate é uma menina de personalidade forte, que não leva desaforo para casa. Sempre foi assim, "estressada como o pai" Isso nunca fez tanto sentindo. O relacionamento com o seu p...