𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝘄𝗲𝗹𝘃𝗲 | 𝘯𝘦𝘸 𝘤𝘰𝘣𝘳𝘢 𝘬𝘢𝘪

730 56 2
                                    

APÓS A TÃO ESPERADA VITÓRIA do Cobra kai, o dojô era o que mandava em toda a região de West Valley, o que era uma coisa boa para os integrantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APÓS A TÃO ESPERADA VITÓRIA do Cobra kai, o dojô era o que mandava em toda a região de West Valley, o que era uma coisa boa para os integrantes. Alora imaginava o quanto o seu sensei estaria feliz em receber novos alunos, não pela a quantidade e sim pelo o dinheiro.

A Barnes comentou com o seu pai sobre a vitória de seu dojô, ele ficou muito feliz em saber que a garota seguiu o mesmo rumo que ele. Só não contou que era do antigo dojo que o mais velho participava quando era de sua idade. Ela achou melhor assim.

E quanto a sua mãe, a parabenizou pela a vitória. Ela já sabia que Alora participava do Cobra Kai, a contou no dia que descobriu que tinha uma ligação com Jhonny Lawrence, a mais velha não a impediu de praticar o esporte, pois sabia que sua filha não iria a obedecer, mas a alertou sobre o dojô.

Alora não se importava, se acontecesse alguma coisa ela que iria tomar as consequências, não Georgia.

─ Você deve 'tá se perguntando, o que uma equipe faz após vencer um campeonato. - Aisha diz mirando a câmera para todos nós que estávamos atrás dela. ─ A resposta? Nachios da vitória! - Exclamou Aisha fazendo que todos que estavam na mesa ─ principalmente Alora ─ brindarem.

─ Era para ser uma rodada de bebidas, mas a garçonete não acreditou da identidade falsa do Falcão. ─ Aisha disse recebendo um olhar incrédulo do mesmo.

─ Ai! Não fala isso Aisha, meus papais seguem você. - Pediu o do moicano.

─ Desculpa senhor e senhora Moskowitz. - A garota se desculpou. - Enfim até a próxima, sem compaixão idiotas!

─ Olha eu admito, é legal estar em uma festa da vitória! - Demitri disse prestes a colocar um Nachio em sua boca, mas foi interrompido por Falcão.

─ Bem, mas você não teve nada haver com isso. - Disse comendo o Nachio.

─ Vou considerar que é a festa atrasada da nossa vitória  - Disse Demitri recebendo um olhar confuso de Alora, mas ainda ano tirando o sorrindo contagiante e alegre de seu rosto. ─ Demitri e Eli, irmãos binários! - Brincou o garoto. Alora soltou uma risada ao lado de Aisha.

─ Meu Deus Demitri, você é muito nerd! - Alora disse sorrindo dando um tapinha no ombro do garoto que riu com sua fala.

─ Cade o Miguel? A comida vai esfriar. - Comentou Moon e todos olharam para o garoto a frente deles em uma mesa separada.

─ El Serpiente! Aí está você. - Falcão disse se sentando ao lado do latino.

─ Ótimo jeito de comemorar um troféu de campeão. - Alora comenta colocando as mãos em seu ombro enquanto Aisha se sentava ao lado dele.

𝓕𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍 | 𝖱𝗈𝖻𝖻𝗒 𝖪𝖾𝖾𝗇𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora