OS ADOLESCENTES se reuniram para se divertirem e tirarem um pouco o karatê de sua mente, o dia estava animado lor conta das ferias de verão, as praias estavam cheias, shoppings lotados e entre outros.
Mas Alora revirava os seus olhos cruzando os braços esperando que Demitri fizesse o seu tão esperado saque. Falcão ao seu lado suspirou alto se preparando para pegar a bola assim que passar para a outra rede.
─ Anda logo, Demitri! - Alora exclamou recebendo a atenção do amigo que assim que fez o seu saque não passou pela a rede fazendo a Barnes murmurar.
─ Não valeu, devolve a bola. - Demitri disse envergonhado.
─ Não existe isso no vôlei, cara. - o Moskowitz respondeu suspirando.
─ Até parece que não. - Ele respondeu se aproximando das toalhas que ficaram ali do lado pegando uma e enchugando o rosto atraindo olhares de duas garotas que passaram por ali. ─ Pausa para a água.
─ Cobra kai? Ganharam o torneionde karatê, certo? - Uma delas perguntaram.
─ O torneio regional? A luta de Reseda? - Demitri disse se apoiando na rede vendo o como as garotas ficaram interessadas. ─ Mas é claro, vencemos sim.
Alora soltou uma curta risada fazendo que a mesma se distancia-se colocando a mão em sua boca.
─ Legal! Nós vamos nadar mas... Podemos jogar com vocês depois? - A garota perguntou e o mesmo arregalou os olhos surpreso.
─ Belê! - Disse fazendo que Alora fizesse uma careta ao ver a gíria que o garoto usou. ─ Quer dizer, com certeza. - Ele respondeu deu sorrindo. A jovem saiu sorrindo juntamente com sua amiga o que deixou Demitri feliz.
─ Olha só você, que conquistador. - Moon disse.
─ Ia ser legal se você merecesse o crédito de Cobra kai. Quando vai se matricular Demitri? - Falcão perguntou se aproximando assim como Alora.
─ Ah, não sei. Estou gostando de mee dar bem sem ter que apanhar. - O mesmo respondeu.
─ 'Tá legal. - Alora disse sorrindo vendo a presença de Miguel ali.
─ Alora, Falcão. - O garoto chamou a atenção de ambos recebendo como resposta um sorriso.
─ Ei, aí está ele. - Falcão disse e Alora observou a expressão do Diaz.
─ Tudo bem? - Respondeu o cumprimentando
─ Ai, o que foi? - Alora perguntou preocupada.
─ Cara, para com isso! O dia 'tá lindo, a praia cheia de gatas, tira essa cara causa da Sam. - O do moicano disse.
─ Você 'tá assim por conta dessa garota? - A Barnes disse com um tom de raiva em sua voz.
─ Não, não é a Sam, é o sensei. - Miguel disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍 | 𝖱𝗈𝖻𝖻𝗒 𝖪𝖾𝖾𝗇𝖾
Фанфик𝗙𝗔𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚 𝗗𝗢𝗪𝗡 ━━━━━━ Alora Barnes filha do antigo campeão de Karate é uma menina de personalidade forte, que não leva desaforo para casa. Sempre foi assim, "estressada como o pai" Isso nunca fez tanto sentindo. O relacionamento com o seu p...