AS COISAS NA VIDA de Alora Barnes estava melhorando, estava fazendo o que queria e o que a fazia a sentir bem, que era o karatê. Mesmo que tenha entrado no esporte para causar raiva em sua mãe, as pessoas que estavam em torno a ela fazia a se sentir confortável, e confiante.
A alegria da garota só aumentou ao receber a notícia que o seu dojô iria participar do torneio regional de karatê, o que a deixou feliz e animada.Quando era criança, ouvia histórias de seu pai como era os torneios de sua época. Ele a contou que ganhou vários lutando no mesmo dojô que a morena frequentava.
Cobra kai. O dojô que mudou a sua vida.─ Vocês treinaram muitos. Ficaram mais fortes, maia durões, rápidos, e melhores. Estão prontos para o torneio não é mesmo? - Jhonny estava em cima de um carro no meio de um ferro velho cheio de coisas abandonadas. Alora olhava para aquilo confusa, não sabia o que o hímen queria que eles fizessem no meio de tudo aquilo.
─ Sim, sensei! - Exclamou todos os adolescentes.
─ Errado! Não estão prontos. - Disse em voz alta jogando a latinha de cerveja nos pés de seus alunos. - Se quiserem ganhar o torneio vão ter que dar mais do seu melhor. Por isso que de agora em diante eu não vou pegar leve com vocês. Vocês entenderam?
─ Sim, sensei! - Responderam.
─ Vocês são fracassados? - Perguntou sensei Lawrence andando de num lado para o outro ainda em cima do veículo.
─ Não, sensei!
─ Vocês são nerds?
─ Não, sensei!
─ Tem certeza?! - O homem parou de andar olhando para todos à sua frente.
─ Não, sensei! - Os alunos observaram Jhonny colocando as suas mãos no rosto vendo o quão seria cansativo aquilo.
_______
─ Vamos, mexam esses pés! - Jhonny ordenou vendo os seus alunos exercitarem os pés passando por cada pneu formando obstáculos.
─ Os inimigos estão por toda a parte, acabem com eles! - Alora carregava em seu ombro um taco de basebol. Se aproximando dos carros a sua volta quebrando todos os vidros em um passo de mágica sem nenhuma dificuldade.
Os treinos continuavam, todos estavam cansados, exaustos, mas não poderiam desistir. Correr, pular, quebrar, lutar. Eram o que tinham que fazer para ter uma chance no torneio.
─ Isso é pra vocês. Estão com fome? - Perguntou Jhonny distribuindo um doce para cada um.
─ Sim, sensei - Alora disse.
─ Ótimo, eles também. - Respondeu soando um apito que aparentemente não fez nenhum barulho.
Os olhos da Barnes arregalou ao ouvir latinos de cachorros, olhou para atrás vendo como eles corriam em direção aos adolescentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍 | 𝖱𝗈𝖻𝖻𝗒 𝖪𝖾𝖾𝗇𝖾
Fanfiction𝗙𝗔𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚 𝗗𝗢𝗪𝗡 ━━━━━━ Alora Barnes filha do antigo campeão de Karate é uma menina de personalidade forte, que não leva desaforo para casa. Sempre foi assim, "estressada como o pai" Isso nunca fez tanto sentindo. O relacionamento com o seu p...