ALORA OLHAVA PARA O CELULAR aguardando a resposta de seu pai pela a milésima vez. O grupo de adolescentes estavam reunidos em frente a arena esportiva All Valley, aguardando o tão esperado torneio de karatê.
Era pessoas entrando e saindo, crianças felizes correndo uma atrás da outra, pais aconselhando os filhos, e outros se exercitando. Alora queria que sua mãe estivesse ali a apoiando, ou até mesmo o seu pai, a garota sabia que o mesmo gostava de karatê, ela imaginou o quanto ele ficaria animado em saber que sua filha iria participar de um torneio.
─ Ei, Miguel! Relaxa aí, guarda para o torneio - Falcão aconselhou o latino, que estava ocupado demais descontando a sua raiva em socos.
─ Ai, nem se mete nisso, ele está bem nervoso desde de que terminou com a namorada. - Aisha comentou relembrando a noite interior.
─ Cadê o sensei? O torneio daqui a pouco começa. - Alora disse desligando o celular se aproximando de Falcão.
─ Ele já já vai chegar. - Respondeu a de cabelos curtos.
─ Eu não sei não. - Bert falou.
─ Que história é essa? - Alora pergunta confusa.
─ Eu vi ele ontem no centro comercial. - Respondeu o mesmo - Eu estava
comprando... Leite. Então eu o ouvi gritando no estacionamento.─ E por que você não disse isso antes?! - Perguntou Aisha desacreditada.
─ Ah, eu não sei, estou acostumado de vê-lo bêbado. Não pareceu importante. - Bert se explicou.
─ A gente 'tá aqui ele não, então é importante! - Falcão exclamou. - E se aconteceu alguma coisa?
─ Tipo o que? - Bert perguntou.
─ Não sei, é se ele se jogou da janela ou comprou uma arma e estorou a cabeça?! - Respondeu.
─ O sensei nunca faria isso, é muita covardia. - Alora disse o olhando.
─ Dane-se! Estamos aqui, temos que fazer isso sem ele. - Falcão disse por fim.
─ Fazer o que sem mim? - Jhonny apareceu atrás do quarteto fazendo que todos o olhasse aliviados.
─ Sensei! - Aisha exclamou feliz.
─ Pensávamos que não iria vir - Comentou o garoto.
─ Eu posso não vencer sempre, mas nunca desisto. - Respondeu o mesmo.
─ Beleza! Vamos nos escrever. - Miguel disse ainda abalado.
─ Ainda não. Antes tenho que ensinar a vocês a última lição. - O homem disse.
_____
─ Todas as equipes se dirija-se ao vestiário em cinco minutos! - Era possível ouvir no alto falante avisando todos que estavam ali presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍 | 𝖱𝗈𝖻𝖻𝗒 𝖪𝖾𝖾𝗇𝖾
Fiksi Penggemar𝗙𝗔𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚 𝗗𝗢𝗪𝗡 ━━━━━━ Alora Barnes filha do antigo campeão de Karate é uma menina de personalidade forte, que não leva desaforo para casa. Sempre foi assim, "estressada como o pai" Isso nunca fez tanto sentindo. O relacionamento com o seu p...