~ Yuna on ~
Saindo da faculdade entro no ônibus e comprimento meu amigo que estava sentado nos bancos da frente e logo caminho me sentando no fundo , coloco meus fones de ouvido e abro o Spotify e coloco minha playlist aleatória. Me acomodo mais no banco e deito um pouco minha cabeça e fecho os olhos enquanto o ônibus espera o restante dos estudantes. Abro um pouco os olhos e sinto o ônibus dar partida, os fecho novamente curtindo minhas músicas dos meninos.
Chego em minha cidade pois minha faculdade era em outra. Desço do ônibus e caminho até minha casa pois o ponto é perto. Caminho sentindo o vento gelado bater em meu corpo me arrepiando. Abro o portão e entro em casa. Caminho pro meu quarto em silêncio pois os de casa estão dormindo, coloco minha mochila em cima da cama e caminho pra cozinha procurando algo pra comer.
Faço um leite com nescal e pego um pão da sacola e passo margarina me sentando na mesa, começo comer mexendo no Instagram, depois de um tempo coloco o copo na pia e vou pro banheiro fazer minhas higiene. Termino e volto pro quarto arrumando minha cama e me deito me embrulhando pois estava muito frio.
Escuto meu celular vibrar o desbloqueando e abro o whatsapp vendo 30 mensagens da minha amiga e 5 ligações perdidas. Me assusto e a ligo de volta esperando o seu retorno , mais não tendo sucesso a mando mensagem.
- mensagen on -
𝑨𝒎𝒊𝒈𝒂
𝑫𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒊 𝒔𝒖𝒂 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐
𝑬𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒔𝒆𝒎 𝒔𝒊𝒏𝒂𝒍
𝑨𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂?
𝑪𝒆̂ 𝒕𝒂́ 𝒃𝒆𝒎𝑨𝒎𝒊𝒈𝒂 𝒔𝒐́ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒖𝒓𝒕𝒂 𝒕𝒂́
𝑽𝒆̂ 𝒐 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐
𝑵𝒂̃𝒐 𝒇𝒊𝒙𝒂𝒅𝒐𝑪𝒂𝒍𝒎𝒂 𝒗𝒐𝒖 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒊
- mensagem off -
Fico confusa ainda na conversa, mais logo saio clicando no contato misterioso, vejo a foto do meu utt do BTS (yoongi) e dou um pequeno grito baixo sem acreditar, mais fico meio pensativa e falo baixo.
só pode ser fake -falo revirando os olhos enquanto vejo a mensagem. Respondo a mensagem meio sem emoção.
𝑯𝒐𝒊
𝑶𝒊?
𝑸𝒖𝒆𝒎 𝒆́?𝒀𝒖𝒏𝒂 𝒏𝒆́?
𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒗𝒄 𝒔𝒂𝒃𝒆?
𝑵 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓
𝑷𝒓𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒔𝒐𝒖 𝒚𝒐𝒐𝒏𝒈𝒊𝑬 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒐 𝒃𝒂𝒕𝒎𝒂𝒏
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒂 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂 𝒏𝒆́
𝑨𝒕𝒆́ 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒚𝒐𝒐𝒏𝒈𝒊 𝒊𝒂 𝒎𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓 𝒎𝒔𝒈𝑺𝒐𝒖 𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒂?
𝑵𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐
𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂𝒓
𝑬𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒎𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂, 𝒂𝒕𝒆́ 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐
𝑨𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆 𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒅𝒊𝒐 𝒂𝒊́
𝑬𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒖𝒎 𝒑𝒆𝒓𝒗𝒆𝒓𝒕𝒊𝒅𝒐, 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒔𝒆 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒏𝒆́
𝑨𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆 𝒍𝒐𝒈𝒐,𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂?𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒆́ 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂
𝑻𝒂 𝒍𝒊𝒈𝒂 𝒍𝒐𝒈𝒐
- mensagem off -
Fico nervosa mais respiro fundo e vejo a notificação de ligação aparecendo, logo sinto meu coração palpitar, falo comigo mesma.
tá nervosa porque? Você que não tá acreditando nele - falo baixo suspirando afastando meu nervosismo. Aperto o botão de atender.Não acreditando no que vejo , levo um susto caindo da cama.
Escuto a pessoa do outro lado da tela perguntando se estou bem, torno me assustar por eu ter entendido perfeitamente o que ele disse pois ele estava falando coreano. Num impulso de minha ansiedade acabo apertando o botão de desligar.Dou um pequeno grito, pondo a mão na boca assustando minha irmã de 10 anos que dormia na cama ao meu lado. Levanto do chão ainda em chock me sentando na cama devagar.
O que foi Yuna? -minha irmã pergunta.
Nada não pode voltar a dormir- falo meio ainda paralisada.
Tá bom né -ela fala dando de ombros e voltando deitar.
Volto me embrulhar e desbloqueio o celular novamente, abrindo a mensagem do meu suposto utt.
- mensagem on -
𝒅𝒆𝒔𝒍𝒊𝒈𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂?
𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒆𝒊 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒗𝒊
𝑨𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒂𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒂 ?
𝑨𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒏𝒂̃𝒐
𝑪𝒆̂ 𝒕𝒂́ 𝒅𝒆 𝒃𝒓𝒊𝒏𝒄𝒂𝒅𝒆𝒊𝒓𝒂?
𝑸𝒖𝒆𝒓 𝒖𝒎 𝒏𝒖𝒅𝒔 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐?𝑻𝒂 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒐𝒊𝒅𝒐? 𝑺𝒆𝒖 𝒕𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐
𝑴𝒆𝒖 𝒖𝒕𝒕 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒄𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒂𝒍𝒐 𝒔𝒂𝒇𝒂𝒅𝒆𝒛𝒂?
𝑬𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒐...
𝑵𝒂̃𝒐 , 𝒑𝒐̃𝒆 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄̧𝒂 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒔, 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒇𝒂𝒛 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐.
𝑵𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄̧𝒂 "𝒔𝒖𝒂𝒔"?
𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎?𝑬́...𝒐 𝑪𝒐𝒓𝒓𝒆𝒕𝒐𝒓
𝑨𝒕𝒂𝒉 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒊
𝑴𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐
𝑽𝒐𝒖 𝒕𝒆 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒂
𝑪𝒆̂ 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂?𝑵𝒂𝒎𝒐𝒓𝒐 𝒏𝒂̃𝒐
𝑷𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆
𝑷𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒄 𝒂𝒄𝒉𝒂 𝒊𝒔𝒔𝒐?
𝑷𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒅𝒆𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒔𝒐𝒍𝒕𝒆𝒊𝒓𝒂
Sem acreditar no que li travo meus dedos na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰY ᗷOYᖴᖇIᗴᑎᗪ -𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙧𝙖 𝙟𝙚𝙤𝙣
FanfictionEm meio ao agitado mundo da música e das responsabilidades diárias, Yuna e Yoongi encontram um ao outro, em uma conexão que transcende os desafios da vida moderna. Yuna, uma jovem cheia de sonhos, vive um dia a dia marcado pela incerteza sobre seu f...